"Eu te amo pinga” de Antony & Gabriel bate 40 milhões de views

Canção de trabalho do primeiro CD da dupla paranaense, lançado em 2015, é uma das mais pedidas nas rádios de todo o país

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 19/08/2016
Horário 09:32
 

Há apenas dois anos trilhando pelos caminhos profissionais da música, os paranaenses Antony, 28 anos e Gabriel, 31, comemora o sucesso precoce da carreira. Com algumas releituras no estilo sertanejo, a dupla tem a marca de mais de 80 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, com destaque para a canção de trabalho – uma das músicas mais pedidas nas rádios de todo o país "Eu te amo pinga", do primeiro CD lançado em 2015 - que ultrapassa 40 milhões de views.

Não à toa a dupla é sucesso entre os cachaceiros de plantão, devido às letras irreverentes e que se tornaram indispensáveis nas baladas, que fazem coro "Bebendo Mais que Opala"! Nos shows eles levantam a galera com misturas irreverentes de famosos modões, atuais hits sertanejos e outras surpresas.

Jornal O Imparcial Na voz de Antony & Gabriel, "Eu te amo pinga" se tornou indispensável nas baladas

Tudo isso o público prudentino poderá conferir hoje, em um show no Salão do Limoeiro com a presença ainda da cantora Marília Mendonça apresentando seu repertório.

"É a primeira vez que cantamos com a Marília, que está arrebentando! E isso vai ser muito bom porque somos muito fãs dela, como compositora, há muito tempo. Tanto que no nosso CD tem umas quatro músicas dela... como nossa próxima canção de trabalho ‘Bonito pra você’, que conta com a participação de Pedro Paulo & Alex", expõe Antony.

O sertanejo adianta que já estão trabalhando para gravarem o primeiro DVD em janeiro de 2017. "Não esperávamos alcançar esse sucesso todo em tão pouco tempo. Graças à internet nos tornamos profissionais. Esse é um meio muito forte, que te impulsiona... agora estamos ai, cada vez subindo mais nos rankes das rádios... gravando programas de televisão, como na Rede TV, Gazeta, e domingo estaremos na TV Aparecida!", agradece Antony.

 

Há dois anos


Antony conta que desde o primeiro show que a dupla fez, em março do ano passado, graças a Deus sempre contaram com a presença de um bom público. Mas, tudo começou mesmo, foi em fevereiro de 2014, quando os amigos de colégio, lá em Joaquim Távora, interior do Paraná, que cantavam em festas de amigos em uma animada roda de viola, surgiram no cenário musical como uma nova dupla, que além de talento trazia a música de forma divertida.

Segundo Antony, foi durante o carnaval, sem pretensão nenhuma, que de brincadeira fizeram várias postagens com vídeos caseiros, e de certa forma amadora, onde cantavam sucessos de vários artistas famosos. "E hoje só temos a agradecer. É bom salientar que apesar de termos feito nome pela internet, o que vale para o artista é ter sua música na boca da galera. No começo tínhamos uma linha mais romântica, como ‘Camisa Listrada’ que explodia nos shows que fizemos em Mato Grosso e Matogrosso do Sul . O Gabriel chegou a fazer barzinhos antes, eu não, o que foi muito intenso estar em um palco", ressalta o cantor.

Para o sertanejo, o diferencial da dupla, que vem cativando cada vez mais fãs, é a simplicidade, humildade e proximidade com o público. "Tem artista que vai, faz seu show e pronto. Não dá atenção às pessoas que foram ali para os prestigiar, para permitirem o seu pão de cada dia. Nós fazemos questão de estar junto, de agradecer os responsáveis por nosso sucesso", frisa Antony.

 

Show pra cima

"É nossa primeira vez na cidade, mas temos uma noção de que o público é bem animado. Então esperamos muita gente em nosso show que é bem eclético e como as músicas: bem dançante, pra cima, com algumas releitura, modão de raiz, Tião Carreiro que é fantástico, vaneiras e até o funk, que estaremos estreando", pontua Antony.

 
Publicidade

Veja também