Evento

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 27/12/2023
Horário 03:33

A coluna de hoje é dedicada aos eventos de final de ano da região, com destaque para Teodoro Sampaio e Euclides da Cunha Paulista, cujas programações contemplam shows de expressão nacional no próximo domingo, virada de ano.

EVENTO II
Em Teodoro Sampaio, a dupla Anthony e Gabriel promete reunir milhares de pessoas no Recinto de Rodeios Toninho Cowboy. Já em Euclides da Cunha Paulista, a animação fica por conta do Bonde do Forró, em show que vai ser realizado no Balneário Municipal.

EVENTO III
Hoje (27), a Prefeitura de Teodoro Sampaio realiza o Show de Aniversário do Distrito de Planalto do Sul. O evento, que comemora os 38 anos da localidade, vai ser realizado na Praça Vereador Lauro Puro, às 20h. A animação fica a cargo da Banda Garrafão.

DESTAQUE 
A coluna parabeniza o jovem carateca teodorense Caio Shirai Yoshida, de apenas 8 anos, que foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado este mês, em Tupã.

DESTAQUE II
Com a excelente classificação obtida no certame nacional, o carateca Caio Shirai Yoshida vai integrar a Seleção Brasileira de Karatê, que vai disputar o campeonato mundial da modalidade em Angola (África), em 2024.

DESTAQUE III
O carateca Caio é treinado pela sensei Laina Felipe, que também é atleta da Seleção Brasileira de Karatê. Profissional de renome internacional, Laina é a professora da escolinha de karatê desenvolvida pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Teodoro Sampaio.

ANO-NOVO
Pelo quinto ano consecutivo, com inenarrável satisfação, a coluna deseja um feliz Ano-Novo a todos os leitores. Que 2024 seja pleno de saúde, paz e bons momentos!

ANO-NOVO II
Encerramos 2023 com a inspiração imortal de Carlos Drummond de Andrade: "Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano-Novo cochila e espera desde sempre".

Publicidade

Veja também