Evento comemorativo reúne 200 participantes

PRUDENTE - Victor Rodrigues

Data 09/03/2016
Horário 08:50
 

A unidade regional do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Presidente Prudente reuniu cerca de 200 pessoas em uma ação comemorativa do Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem, chamada "A beleza de ser forte". O evento ocorreu entre as 14h e 18h, aberto ao público em geral, e reuniu grande parte das parceiras e familiares de dependentes de trabalhadores do transporte, funcionárias do ramo, além de mulheres diversas tanto de Prudente como de outras cidades da região.

Segundo a coordenadora do Sest/Senat da unidade prudentina, Márcia Sueli Fioravante, as atividades contaram com orientação nutricional, degustação de suco detox, orientação de saúde bucal, corte de cabelo, escova, maquiagem e cuidados com a pele, massagem relaxante, oficinas de artesanato, e distribuição de brindes. "A intenção é promover um dia de atenção voltada para as mulheres, com foco em saúde e beleza. Na correria do cotidiano, a gente acaba por não se cuidar direito, e esta ação alerta e orienta as mulheres sobre a importância de estar bem e se sentir bem", explica.

Jornal O Imparcial O evento ocorreu entre as 14h e 18h, aberto ao público em geral, e reuniu grande parte das parceiras e familiares de dependentes de trabalhadores do transporte, funcionárias do ramo, além de mulheres diversas tanto de Prudente como de outras cidades da região.

Márcia diz que tudo ocorreu bem, dentro das expectativas. "Tivemos a mesma média no número de visitas do ano passado, e elas foram muito participativas", acrescenta. A dona de casa Maria das Graças Carvalho, 66 anos, veio em uma excursão de mulheres de Santo Expedito para participar da ação. "Aprendi novas técnicas de artesanato, passei pela massagem, aprendi mais sobre higiene bucal e conheci mais pessoas. Excelente atividade", comenta.

Ângela Maria Vieira, 57 anos, também do lar, frequenta a atividade do Sest/Senat todos os anos. "Sempre venho. É um dia de comemorar com animação e fazer novas amizades", diz.

 

 
Publicidade

Veja também