O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) realiza no dia 9 de setembro, das 8h30 às 12h30, na Casa do Médico, em Presidente Prudente, a segunda edição do Sinapro Talks, série de encontros com profissionais do setor que visa debater as principais tendências, inovações e desafios do universo da propaganda e se insere nas iniciativas da entidade de apoio ao crescimento das agências e do mercado publicitário paulista. As inscrições podem ser feitas por meio do link bit.ly/4mQuy57.
Com o tema "Licitações públicas e o uso de IA na publicidade", o evento apresentará temas relacionados às licitações públicas, a fim de dar mais subsídios às agências nos processos licitatórios públicos. Também serão discutidos os impactos do uso da inteligência artificial no dia a dia das agências, com uma análise aprofundada sobre o papel desta tecnologia no cenário atual da publicidade.
O encontro deve reunir profissionais de agências e da indústria da comunicação de Presidente Prudente e da região, incluindo produtoras de vídeo e áudio, anunciantes e veículos de mídia.
As conversas serão conduzidas por Dudu Godoy, vice-presidente do Sinapro-SP, profissional com experiência em comunicação pública e estratégia.
Participam também Roberto Tourinho e Patrícia Alexandre, respectivamente presidente e diretora executiva do Sinapro-SP, que farão uma apresentação sobre os avanços e desafios do mercado publicitário.
“Ao darmos sequência ao Sinapro Talks no interior paulista, nosso objetivo é contribuir para o crescimento, qualificação e valorização das agências locais, promovendo conhecimento sobre temas que impactam diretamente o nosso setor”, explica Patricia Alexandre.
Para Raul Audi Junior, diretor regional do Sinapro, receber a primeira edição do Sinapro Talks em Presidente Prudente será uma oportunidade de troca de experiências e de conhecimento prático, para as agências locais se atualizarem sobre questões fundamentais para a melhor gestão dos seus negócios. “Ações como essa promovem conhecimento e, sobretudo, preparam o mercado regional para os desafios da comunicação”, pondera.
O evento conta com o apoio da Acipp (Associação Comercial e de Inteligência de Presidente Prudente), Sicoob Paulista, Band Paulista, Rádio CBN Presidente Prudente, Record Rio Preto, TH+ e SBT.
Programação
- 9h: Welcome coffee
- 9h20: Abertura do evento com Roberto Tourinho, presidente do Sinapro-SP
- 9h15: Licitação pública para publicidade, com Dudu Godoy
- 10h30: Coffee-break
- 11h: IA – Como sua agência está se posicionando, com Dudu Godoy
- 12h30 – Encerramento