Evento traz mais de 50 atrações para PP, neste final de semana

Expectativa da organização é de que, em giro, 10 mil pessoas passem pelo Euromarket, de hoje a domingo, para apreciar festival gastronômico e multicultural; entrada é gratuita

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 17/02/2017
Horário 09:35
Um evento que além de gastronômico, é multicultural! Isso é o que os prudentinos e moradores de cidades de toda a região poderão apreciar neste fim de semana, de hoje a domingo, das 12h à meia-noite, no Euromarket, no Festival Food Sabores & Sensações. A organização é dos empreendedores culturais DJ Digo Cavalcante, da Enter Produtora; Luiz Paulo Teixeira, da One Idea; e curadoria de Leandro Dundes. A expectativa é de que, em giro, o local receba 10 mil pessoas. Com oferecimento da Funada, O Imparcial, Cultura Inglesa, NOS energético, Euromarket, Beblüe e FGV apoiam a ação.

"O objetivo desse evento é proporcionar novas experiências gastronômicas à população unindo música, comida de rua, alta gastronomia e muita diversão. Uma opção a mais de lazer com mais de 50 atrações em um mesmo local", expõe o DJ Digo Cavalcante.

Jornal O Imparcial Quem curte discotecagem pode marcar na agenda: às 17h de domingo, DJ Digo Cavalcante

Segundo o produtor, várias serão as operações de gastronomia em trucks gourmet, doces, churros, mexicanos, pizza, hot dog, sorvetes, salgados, comida japonesa, hambúrgueres, drinks, cervejas artesanais, chopps, pães, ribs. E muito mais.

Digo ressalta que a iniciativa segue um conceito atual em eventos gastronômicos, que estão surgindo em diversas cidades brasileiras. "A proposta faz desse nosso primeiro evento um pioneiro na região e pretende também, possibilitar a troca de experiência entre os profissionais da cidade de Presidente Prudente, com outras referências de fora. Contamos com a apreciação de todos", convida o DJ.

Quem disse que criança não tem vez? Os pequenos também podem se preparar para se deliciarem com as guloseimas apetitosas e ainda se divertirem pra valer, nestes três dias.  Três brinquedos infláveis e duas camas elásticas serão montadas especialmente para a garotada no Espaço Kids. Vale lembrar que durante as recreações, terá um monitoramento todo especial no local.

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

HOJE

12h – Abertura

16h – DJ Djalma 70

18h – Karburalcool – Encontro de Motociclistas

20h – Teachers Band – Cultura Inglesa

21h30 - Djalma 70

 

SÁBADO

12h – Abertura
12h10 – Degustação de vinho - Grand Cru - até 20% de desconto

16h – DJ Guizmu

18h – Arquitetos do Alabama

20h - Quiz – Cultura Inglesa

20h30 – DJ Guizmu

21h – Unga Munga – Blues

 

DOMINGO

12h – Roda de Samba – Sambará

17h – Discotecagem DJ Digo Cavalcante

20h – Quarteto Praxizz – Jazz

 
Publicidade

Veja também