Experimento, agência de intercâmbio cultural, chega a Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

Stella Moreira foi intercambiária da Exprimento, e dois anos depois abriu a agência em Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 09/01/2024
Horário 05:15

A Experimento, maior rede especializada em intercâmbio cultural do país e com 59 anos de experiência, inaugura unidade em Presidente Prudente, na Rua 7 de Setembro, 1.532. Especializada em programas de estudo para brasileiros no exterior, tais como high school, cursos de idiomas, Au Pair, programas de férias, programas de estudo e trabalho remunerado, formação profissional e programas universitários oferecidos em mais de 30 países, a rede Experimento tem lojas localizadas em 15 Estados brasileiros. À frente da unidade de Presidente Prudente estão os franqueados Stella Moreira e Francisco Tada. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede também possui, desde 2011, o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

PP recebe Seminário
de Autismo do IEPSIS

Instituto IEPSIS traz para Presidente Prudente o primeiro Seminário de Autismo, dia 24 de fevereiro, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa (Centro Cultural Matarazzo). A anfitriã do seminário, psiquiatra Flávia Vicentini Quartim Barbosa, disse que serão oito horas de aula com grandes profissionais, como o Dr. Paulo Liberalesso, o querido nacional das mães do autismo, profissional com extrema relevância no mundo do autismo, além do Dr. Thiago Castro, Dra. Renata Ferreira e dela própria. “Os participantes terão oportunidade de entender de forma simples, objetiva e completa como é realizado o diagnóstico do autismo nas crianças, além de aprender sobre a importância de uma intervenção baseada em evidência”, explicou a psiquiatra. As inscrições podem ser feitas pelo Instagram do perfil @iepsistour.


A PSIQUIATRA FLÁVIA VICENTINI BARBOSA É ANFITRIÃ DO SEMINÁRIO DE AUTISMO DO IEPSIS
....

RAPIDINHAS
...
Você deixaria o Brasil para viver em algum país da América do Sul, ou só interessa Europa e os clássicos de sempre?
...
Daniel Vicente, que já morou no Uruguai, disse que voltaria a viver em Montevidéu: “A capital uruguaia é fantástica”.
...
Eu moraria em Mendonza, região maravilhosa da Argentina, aos pés da cordilheira, comentou outro amigo, no Twitter.
...
O Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, 20 de janeiro, um sábado, será o primeiro feriado do ano, em Presidente Prudente.
...
Kituz Gril comemora 35 anos. Parabéns aos irmãos André, Renata e Adriana, por manterem esse local tradicional da cidade!
...
O artista plástico, Cido Oliveira, entra 2024 embalado pelo ritmo de grande produtividade de 2023, ano em que pintou mais de 200 telas.
...
Laranja é a cor do verão. A cor que destaca o bronzeado pinta a estação em tons que vão do coral rosado ao laranjão superaberto.
...
Ponto final: Gentileza é fundamental.

Publicidade

Veja também