Publicidade

Expo Mirante 2023 supera expectativa da organização

Durante quatro dias de festa, público de cerca de 50 mil pessoas aproveitou os shows, exposição de animais, praça de alimentação e parque de diversões

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 30/11/2023
Horário 07:10
Foto: Cedida
Público lotou arena durante os três dias de shows
Público lotou arena durante os três dias de shows

Realizada de 23 a 26 de novembro, a Expo Mirante 2023 estava sendo aguardada com muita expectativa, pois a última edição foi realizada em 2019 por conta da pandemia da Covid-19. “Desde 2019, devido à pandemia, não pudemos realizar a feira. Todos nós estávamos aguardando com ansiedade e graças a um trabalho em conjunto se tornou referência em toda região. Para esta edição, como em todas as outras, sempre buscamos oferecer ao público o que existe de melhor no ramo de exposição, shows e rodeio. Acredito que alcançamos este objetivo uma vez que todos os dias tivemos lotação máxima, superando todas as nossas expectativas”, afirma o presidente da Comissão Organizadora da Expo Mirante, Ramiro Junior.

Segundo a organização, a Expo Mirante contou com exposição de produtos da indústria, de produtores, criadores de animais, rodada de negócios, exposição de animais de pequeno, médio e grande porte, artesanato, praça de alimentação e shows com grandes nomes da música sertaneja, como Leonardo, Léo e Raphael, Cezar e Paulinho. 
Na arena, 100% coberta, o Circuito EPShow Rodeo Bull teve montarias em touro, além de provas do laço e três tambores. 

Foto: Cedida

Expo Mirante 2023 teve a presença do cantor Leonardo

Para o prefeito da cidade, Átila Ramiro Menezes Dourado (PSDB), a feira promoveu grande interesse de visitantes e empresários. “Este ano focamos em especial na exposição, firmando parcerias com importantes empresas do ramo agropecuário e industrial. Graças a muito trabalho, o objetivo da feira de promover, além da festa para população, também a oportunidade de negócios, foi alcançada”, ressalta o prefeito.

“Pratas da Casa"

Ainda de acordo com o prefeito, a edição 2023 se tornou ainda mais especial por ter como campeão do rodeio e rainha do rodeio, dois mirantenses, moradores de assentamentos. Jean Carlos Teodoro , peão de rodeio, é morador do Assentamento Flor Roxa, que tem em seu currículo títulos em todo Brasil e Estados Unidos; e Mariana Mendes, moradora do Assentamento Alvorada, que foi eleita a rainha do rodeio. “Sem dúvidas, a edição deste ano já nos deixa saudade! E todos certamente estamos ansiosos para a edição 2024”, afirma o prefeito.

Foto: Cedida

Prefeito Átila: “A edição deste ano já nos deixa saudade! E todos certamente estamos ansiosos para a edição 2024”

Leia mais:

Mirantense é campeão do rodeio da Expo Mirante 2023

Expo Mirante 2023 começa nesta quinta com ampla programação

Publicidade

Veja também