Exposição de carros antigos é uma das atrações da 40ª Faive

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/07/2016
Horário 09:53
 

A 40ª edição da Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau) trará uma novidade para a população venceslauense e da região neste ano. Trata-se do Encontro de Carros: Opalas e Antigos, que será realizado no dia 21 de agosto, a partir das 9h, no Recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto. O evento é beneficente e tem vagas limitadas.

Para se inscrever, o expositor precisa levar um quilo de alimento não perecível. A quantidade arrecadada será destinada ao Lar Aconchego de Presidente Venceslau. Os veículos permitidos no encontro serão os Opalas, Caravans e carros com 30 anos ou mais de fabricação em geral. Os que não atenderem as normas não serão aceitos.

O evento será organizado pelos Opaleiros & Antigos de Presidente Venceslau, que existe há pouco mais de um ano. O grupo conta com seis organizadores para esta ação. "Realizamos eventos menores no município desde que nosso grupo foi criado, mas oficialmente nossas organizações acontecem há seis meses. No entanto, um evento com esse tamanho será organizado por nós pela primeira vez", afirma Rodrigo Ribeiro da Silva, um dos organizadores e integrantes do grupo.

Segundo Leandro Casali, também membro do Opaleiros & Antigos, a expectativa para esta organização é a melhor possível. "Venceslau é uma cidade propícia para o nosso evento, pois não existem muitos encontros assim por aqui. Nas cidades de Presidente Prudente, Dracena e Presidente Epitácio, você consegue ver esses encontros e o pessoal que é responsável pela realização nestes municípios está nos ajudando na divulgação também". Dependendo do sucesso desta edição, o grupo poderá voltar mais vezes nos próximos anos.

 

Para se inscrever

O interessado deve entrar em contato com o número (18) 98156-4161. No Facebook, o expositor poderá ter notícias sobre a atração no evento Exposição de Carros, criado por Iza Rodrigues Casali.

A organização comunica também que não serão permitidos nenhum tipo de exibicionismo com os veículos, assim como som automotivo, bebidas alcoólicas e bebidas e alimentos que não tenham sido adquiridos dentro do Recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto.
Publicidade

Veja também