Extincarlos faz manutenção e recarga de extintores

SINOMAR CALMONA

Luiz Fernando de Jesus Souza é vistoriador da Extincarlos Extintores

COLUNA - Sinomar

Data 02/09/2021
Horário 04:46

A Extincarlos Extintores de Presidente Prudente é uma empresa que faz a inspeção e manutenção de extintores. Sua equipe de vistoriadores percorre as empresas para conferir a validade dos extintores, fazer a recarga e manutenção dos equipamentos, além de demais materiais de prevenção e combate a incêndios. Certificada pelo Inmetro, a Extincarlos fica na Avenida Manoel Goulart, 1.744, sob a direção do empresário Carlos Alberto Donadi.

Bom dia
“A real generosidade consiste em fazer algo de bom para uma pessoa que você nunca mais verá”.
(De Frank Clark)

Egos
Profissionais que estudam a mente e o comportamento alheio estão intrigados com a comunicação violenta empregada nas redes sociais. Muitos usuários menosprezam opiniões alheias que não se alinham com suas convicções e reagem agressivamente. 

Pirapozinho
A solidariedade regional se amplia, em prol de uma causa comum. Grupo de amigos, voluntários do Hospital de Esperança em Pirapozinho, realizam nesta quinta-feira, um jantar churrasco em prol da instituição. Evento ocorrerá a partir das 20h, no salão social do clube da Associação Comercial.

Irmãos Xororó
Os atores Rodrigo Simas e Felipe Simas viverão Chitãozinho e Xororó em série sobre a história da dupla sertaneja no Globoplay. Vice-campeão do Super Dança dos Famosos, Rodrigo interpretará José (Chitãozinho) e Felipe, Durval (Xororó), que também são irmãos. “As Aventuras de José e Durval” será uma coprodução com a O2 e dirigida por Hugo Prata. Esta será a primeira vez da dupla atuando como irmãos na ficção. Recentemente, os atores trabalharam juntos em “Salve-se Quem Puder”. Seus personagens, Alejandro e Téo, disputaram o amor de Luna (Juliana Paiva).

Padres completam Jubileu de Prata

Os 25 anos de ordenação sacerdotal de cinco padres da Diocese de Presidente Prudente foram celebrados com missa co-celebrada pelo bispo dom Benedito Gonçalves dos Santos, na Catedral São Sebastião, no último dia 23. São eles:  Pe. José Altino Brambila (Paróquia São Miguel Arcanjo – Piquerobi); Pe. Álvaro Ribeiro Cruz (Paróquia Santo Antônio de Pádua – Sandovalina); Pe. Gerisvaldo Silva Viana (Paróquia São Pedro – Presidente Epitácio); Pe. José Cássio Siqueira (Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Regente Feijó); e o Pe. Luiz Antonio Mancini, que não pôde participar por motivos de saúde.

Messias Araújo

Bispo dom Benedito e quatro dos cinco padres que completaram 25 anos de ordenação sacerdotal
 

Publicidade

Veja também