Fabiana Brambilla lança ZNT em Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/04/2022
Horário 03:00
FABIANA BRAMBILLA, FRANQUEADA DA ZNT BRASIL
FABIANA BRAMBILLA, FRANQUEADA DA ZNT BRASIL

Bom dia

Um erro grave: julgar-se mais do que se é, estimar-se menos do que se merece. (Goethe)

 

Ssabia?

Presidente Prudente que já foi conhecida como a capital do Quarto de Milha se destaca no agronegócio do cavalo. É uma das cidades que mais vendem equinos no Brasil. A cadeia produtiva do cavalo convive historicamente com o estigma de que a atividade é elitista, mas na verdade é uma grande geradora de empregos, impostos e negócios no oeste paulista.

 

Lançamento

Fabiana Vasconcelos Delfino Brambilla e Luiz Barbatto Brambila Neto – franqueados da ZNT Brasil, marca de suplementos naturais, escolheram o Studio Velocity para apresentação do lançamento ZNT Musch Protein, na tarde da última sexta-feira. A novidade é a proteína de cogumelo. “A ZNT é uma marca inovadora no que se trata de saúde, bem estar e longevidade”, destacou Fabiana.

 

Graduação

Entre os formandos da última turma de Direito do Mackenzie estava Arthur Rapchan Bezerra, filho do casal de médicos Paula Ricci Rapchan Bezerra e Carlos Eduardo Bezerra.

 

 

Já sorriu hoje?

Não? Então sorria, pois sorrir faz bem para o corpo e para a mente. Um bom sorriso ou uma gargalhada libera endorfina que é o hormônio do bem estar.

 

 

ALUNOS DO STUDIO VELOCITY, NO LANÇAMENTO DA PROTEÍNA DE COGUMELO DA ZNT, NOVA SENSAÇÃO DO MERCADO DE SUPLEMENTOS

 

PAULA RICCI RAPCHAN BEZERRA E CARLOS EDUARDO BEZERRA, COM O FILHO ARTHUR, FORMANDO DE DIREITO PELO MACKENZIE

 

ARTHUR RAPCHAN BEZERRA, COMEMORANDO A FORMATURA NO MACKENZIE, AO LADO DA NAMORADA ELISA FREITAS, PARANAENSE DE ARAPONGAS, ALUNA DO SEXTO ANO DE MEDICINA NA UNOESTE

 

Publicidade

Veja também