Faça a diferença neste pleito!

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 12/11/2020
Horário 04:28

Nas últimas edições, O Imparcial tem se dedicado a compartilhar com os leitores informações variadas sobre as eleições municipais e os candidatos que buscam os votos dos eleitores para conquistar o cargo máximo do Executivo e daqueles que anseiam por uma cadeira no Legislativo. São informações apuradas, com a característica mais importante deste diário, que é a credibilidade. Portanto, aqui é possível se informar sem se perder em meio a tantas fake news com que nos deparamos nas redes sociais.
Foram publicadas entrevistas com os 12 candidatos a prefeito da maior cidade regional – Presidente Prudente, os perfis de todos os postulantes à chefia do Executivo dos 53 municípios que compõem a 10ª RA (Região Administrativa) do Estado de São Paulo, sem contar as matérias sobre as mudanças que ocorreram e ocorrerão neste pleito, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Sabatinas realizadas com os candidatos também tiveram espaço neste jornal, sempre de forma democrática e com equidade.
Como é de praxe deste diário, matérias de serviço são publicadas para que os eleitores saibam como funcionará na prática o pleito, endereços das seções eleitorais, informações sobre as auditorias realizadas nas urnas eletrônicas, novos horários para votação, seções especiais aos deficientes, aplicativo e-título, enfim, tudo para facilitar a vida de quem vai votar.
Pela primeira vez, neste domingo de eleições, informações em tempo real sobre tão importante exercício da democracia serão compartilhadas por O Imparcial, para que nossos leitores e internautas tenham acesso a uma grande cobertura regional.
Hoje é quinta-feira, portanto, ainda dá tempo para se inteirar sobre as eleições e os candidatos, pesquisar sua vida pregressa, quais são suas propostas, se elas vão realmente ao encontro das necessidades da comunidade, ou se têm cunho apenas eleitoreiro. Não adianta desperdiçar o voto e depois se queixar da falta de serviços públicos de qualidade, dos altos impostos pagos sem retorno, e de tanta corrupção a que, infelizmente, os brasileiros já estão tão acostumados. É possível sim fazer a diferença neste pleito! O voto é um instrumento extremamente poderoso, sendo o único capaz de mudar a realidade da população.

Publicidade

Veja também