Facam espera 8 mil pessoas nos quatro dias de festa

Feira Agropecuária e Comercial ocorre de 29 de novembro a 2 de dezembro, em Álvares Machado; evento conta com rodeio diário; vale lembrar que a entrada é gratuita em todos os dias

VARIEDADES - IVE CAROLINE

Data 15/11/2017
Horário 13:19

A 20ª edição da Facam (Feira Agropecuária e Comercial de Álvares Machado) está chegando e promete animar as noites machadense. De 29 novembro a 2 de dezembro, a feira oferece shows musicais, praça de alimentação e, neste ano, tem como diferencial o rodeio e a prova de três tambores durante todas os dias do evento. Realizado pela Theodoro Eventos, em parceria com a Prefeitura, de acordo com o membro da comissão organizadora, Ariel Zaupa, a expectativa é que cerca de 8 mil pessoas compareçam ao Centro Esportivo da cidade. A entrada é gratuita em todos os dias.

 

O evento é em comemoração aos 73 anos de emancipação político-administrativa de Álvares Machado, comemorado no dia 30 deste mês, além da oportunidade de garantir bons momentos de lazer e animação

Ariel Zaupa,

comissão organizadora

 

Segundo o organizador, a abertura da feira conta com as primeiras disputas do rodeio e, posteriormente, a dupla Pedro Henrique & Eduardo agita a noite com muita música sertaneja. No dia seguinte, a programação musical segue com Elly Guimarães, a banda Pai Galo e a dupla Edu e Moreno. Na terceira noite, a dupla Mauro & Maicon, de Tupã (SP), também sobem ao palco e apresentam os sucessos “Tô Só Pegando e Tome” e “Hoje o Bicho Vai Pegar”.

No último dia da Facam, além da final das provas de rodeio, diretamente de Campo Grande (MS), o Trio Violada leva o repertório com uma mistura de sertanejo, vanerão, arrocha e funk.

“O evento é em comemoração aos 73 anos de emancipação político-administrativa de Álvares Machado, comemorado no dia 30 deste mês, além da oportunidade de garantir bons momentos de lazer e animação para todos os munícipes, que com certeza têm papem fundamental na história da cidade, e toda a região”, ressalta Ariel.

A expectativa é que passem pela festa cerca de 2 mil pessoas por dia no evento, segundo o organizador. Conforme Ariel, das 19 edições anteriores, esta é a segunda que conta com provas de rodeio e “espera que competição atraia ainda mais o público regional”.

Publicidade

Veja também