Fagner e Levi trazem experiência do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/07/2016
Horário 08:59
 

Experiência. É com esse pensamento que a dupla de Presidente Prudente, Fagner Tateisi, 33 anos, e Marcos Levi, 20 anos, retornou de São Paulo, sem pódio, após a participação no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo. Promovida pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), a competição ocorreu entre quinta-feira e domingo, na capital paulista. Cerca de 800 lutadores atuaram nos tatames que foram montados no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, localizado no Complexo do Ibirapuera.

Jornal O Imparcial Fagner (à dir.) chegou até às quartas de final no Mundial da CBJJE, realizado na capital

Os atletas representam a equipe FTJJ (Fagner Tateisi Jiu-Jitsu)/Academia Corpo e Mente, de Prudente. Mais experiente, Fagner Tateisi parou nas quartas de final. "Disputei duas lutas e por causa de um ‘erro bobo’ não avancei. Apesar de não alcançar medalhas, participar do Mundial serviu de aprendizado e de troca de conhecimento", pontua. Ele competiu na categoria master, peso leve, faixa preta.

Já Marcos Levi caiu na primeira luta. "Perdeu por 2 a 1 nas vantagens aplicadas pelos juízes", revela Fagner, que também é o professor do jovem que atuou na categoria adulto, peso meio-pesado, faixa azul, no sábado à tarde. Tateisi entrou em ação um dia antes. A dupla treinava para o Mundial desde fevereiro.

 

SAIBA MAIS

Parceiros na capital

Fagner Tateisi e Marcos Levi tiveram o apoio da Academia Corpo e Mente (administrada pelo professor Renato Villalva), Posto Estrela de Martinópolis, Yamada Sound Car, Magalhães e Grangeiro Consultoria e Perícia e do Espaço Felicitá de Álvares Machado.

 

 
Publicidade

Veja também