Família celebra nascimento de bebê no primeiro dia do ano

PRUDENTE - Rogério Lopes

Data 03/01/2016
Horário 04:48
 

Como de costume, para muitas pessoas a passagem de um ano para outro é como se fosse o início de um novo ciclo de vida, onde as esperanças e as forças se renovam, com mais uma chance de recomeçar e buscar os objetivos. E nada melhor que "brindar" a vida e a chegada do ano-novo com a presença de mais um membro da família. Assim se traduz o início de 2016 para o casal Fernanda Gargantini Ferreira Lamers, 28 anos, e Alexandre Nakaghi Lamers, 32 anos, que na sexta-feira, primeiro dia do ano, ganharam como presente o nascimento da filha Melina Akemi.

Pesando 3,2 quilos e medindo 47 centímetros, a pequena nasceu às 23h52, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente e é a primeira filha do casal e neta da família. "Foi uma surpresa muito grande. Esperávamos que ela nascesse hoje , mas acabou antecipando", lembra a mãe.

Jornal O Imparcial Nascimento de Melina foi antecipado, trazendo mais emoção ao 1º de janeiro da família

Em comum, os pais, tios e a avó paterna, que estavam no quarto durante a entrevista, compartilhavam da alegria e amor gerado com a chegada da mais nova integrante da família e, com sorriso no rosto, ressaltaram a felicidade do momento vivido. "Um presente de Natal e de ano-novo", acrescentaram.

Embora ainda não tenham muitas palavras para expressar o que esperam para o futuro de Melina, os pais querem que a criança tenha muita saúde e seja feliz. "É o que pesamos neste momento", relatam. Além disso, Alexandre e Fernanda relembram as mudanças que passaram desde que souberam que iriam ser pais. "É uma grande transformação. Agora, tudo que fazemos pensamos nela", mencionam.

A avó paterna, Edith Lamers, frisa que os finais de ano das famílias serão ainda mais festivos. Isso porque, além da virada, ainda terá as renovações de idade de outro filho, que comemora aniversário no dia 31 de dezembro e da netinha, em 1º de janeiro. "São datas importantes, que serão comemoradas por todos nós", salienta.
Publicidade

Veja também