Família comemora os 52 anos de união dos pais

SINOMAR CALMONA

Festejos das mais de cinco décadas de casados do casal foi de forma virtual, uma vez que os tês filhos e netos moram fodos ora de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 12/07/2020
Horário 04:05
Altamir Mateus da Silva e Cenira Batista Mateus da Silva, com os filhos Homero, Altamir e Jusssara
Altamir Mateus da Silva e Cenira Batista Mateus da Silva, com os filhos Homero, Altamir e Jusssara

Bodas de Argila. São 52 anos de união conjugal, comemorados essa semana por Altamir Mateus da Silva e Cenira Batista Mateus da Silva, casal que reside em Presidente Prudente, ele advogado e empresário aposentado, e ela professora e pianista. A família fez a comemoração de maneira virtual, pois os três filhos e netos moram todos fora. A filha, Jussara Mateus da Silva Smyth, formada na Escola Superior de Agronomia de Piracicaba reside há 24 anos nos EUA, casada há 20 anos com Nicholas Smyth, com quem tem dois filhinhos, Nicola e Aldrey.  Juiz do Trabalho, há 22 anos e editor de 18 livros didáticos para faculdades, casado com a também juíza do Trabalho, Magda Cardoso Mateus da Silva, o filho  Homero Batista Mateus da Silva é formado em Direito pela Faculdade do Largo de São Francisco – USP (Universidade de São Paulo), em São Paulo, onde concluiu mestrado, doutorado e há vários anos é professor concursado na faculdade em que estudou. Deu dois netos para Altamir e Cenira: Homero e Otávio. Finalmente, Altamir Batista Mateus da Silva, administrador de empresas, formado pela Universidade FGV (Federal Getúlio Vargas), com 16 anos de experiência no Banco JP Morgan, sendo cinco anos em New York (EUA). Este, casado com Thais Rosa Fernandes, mestre em Economia pela Universidade de Columbia. O casal tem uma filha, Olivia. 

RAPIDINHAS

...
Os números das exportações brasileiras do Agronegócio reforçam a máxima de que o setor não parou em meio à pandemia.
...
Choripan, lanche de baguete de pão Frances com linguiça artesanal, vinagrete e chimichurri, é o sucesso da semana no delivery da Casimiro BarBQ. Pedidos pelo telefone (18) 99829-2570.
...
Amanhã, às 19h, Cesar Galindo conversará em seu Instagram com o palestrante professor Gretz.
...
Quando assisti a live, vi que 2 mil pessoas acompanhavam a aula do médico Belmiro d’Arce Mas até ontem o vídeo já alcançou 175 mil pessoas. Que sucesso!
...
Mas o Facebook removeu o vídeo de Belmiro d´Arce que alcançou 12 milhões, alegando que continha informações não confirmadas.
...
Ponto final: Nada será como antes. Precisamos nos adaptar.

Publicidade

Veja também