Família de desaparecido continua sem notícias

REGIÃO - Bruno Saia

Data 11/06/2016
Horário 09:19
 

A família do morador de Pirapozinho, Rodrigo Manoel dos Santos, 39 anos, ainda não teve pistas sobre o seu paradeiro, desde que ele desapareceu, na noite de quarta-feira. Segundo informações de seus familiares, ele saiu de sua casa, para uma reunião no Condomínio Central Park Residence, na Rua Doutor Cyro Bueno, em Presidente Prudente, e, desde então, não deu mais notícias. A último contato foi às 23h15.

Jornal O Imparcial Rodrigo dos Santos, 39 anos

"Até agora não tivemos nenhuma pista", expõe a irmã de Rodrigo, Roberta Guimarães dos Santos. "A Polícia Civil e a seguradora já tentaram rastreá-lo e fizemos tudo que era possível para encontrá-lo", contou, no início da noite de ontem.

Rodrigo tem aproximadamente 1,80 m de altura, é meio calvo, branco, vestia calça jeans e tricô azul e preto e possui uma tatuagem no braço esquerdo com letras japonesas. Ele estava em um VW/Gol Power Prata 1.6, com placas EVF 9481, de Pirapozinho, quando saiu de casa pela última vez. "Fizemos o boletim de ocorrência e já foi feito também o sinistro do veículo", conta a familiar. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Prudente investiga o caso. Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Rodrigo pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 3221-9502, ou com a família do desaparecido, pelo (18) 3269-5968 ou pelo (18) 99607-5331.
Publicidade

Veja também