Feira de adoção tem 12 cães em busca de lar

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 28/01/2017
Horário 08:03
 


A Associação Protetora dos Animais Beco da Esperança de Presidente Prudente promove hoje uma feira de adoção de animais, no Hospital Veterinário São Manoel, localizada na Avenida Manoel Goulart, 67, centro. O evento será realizado das 9h às 13h e estarão disponíveis 12 cães, entre filhotes e adultos, de diversos portes. "Nossa expectativa é boa. Sabemos que o início do ano é uma boa temporada para adoções, somos otimistas e esperamos que estes animais encontrem novos lares", comenta Luciana Herbela, presidente da associação.

A entidade conta, atualmente, com cerca de 30 cachorros disponíveis para adoção. Como o grupo não possui uma área própria para deixar os animais, eles ficam hospedados em lares temporários dos parceiros, até a encontrarem um novo lar.

Jornal O Imparcial Animais anseiam por adoção neste sábado, das 9h às 13h

Os cães são resgatados da situação de abandono e maus-tratos. "Todos bem cuidados, sadios, dóceis e prontos para uma nova vida", frisa Luciana. Essa feira é realizada mensalmente, sempre no último sábado de cada mês. Aqueles que, por algum motivo não puderem comparecer à feira, podem procurar pela entidade no Facebook: www.facebook.com.br/becodaesperançapp, ou pelo telefone 99772-7505.

A Associação Beco da Esperança é uma organização beneficente que preza pela saúde e bem-estar dos animais, em Prudente. Suas atividades são mantidas por parceiros voluntários, doações de ração, dinheiro e eventos que visam arrecadar fundos, como bazares, rifas, entre outros.

 
Publicidade

Veja também