Feira de negócios para o mercado condominial

SINOMAR CALMONA

Luciano Carreira, organizador da Conexão Síndico 2021

COLUNA - Sinomar

Data 22/08/2021
Horário 04:46

Luciano Carreira, síndico profissional em Presidente Prudente e região, é o organizador do evento Conexão Síndico 2021, feira de negócios para o mercado condominial, que será realizado dias 2 e 3 de setembro, na Fundação Inova. O evento programa um ciclo de palestras e exposição de produtos, novas tecnologias e serviços que interessam aos síndicos e condomínios.

Bom domingo
"Experimente ter o costume de sorrir. Você não tem nada a perder".
Dale Carnegie

Bloqueio
Instagram liberou uma nova função: se trata de poder bloquear não somente um perfil, mas todos os novos que ele criar. Ou seja, aquele perfil fake que você bloqueou, o criador será banido também nas outras contas que ele criar no celular dele também. A rede social irá monitorar o IP do usuário. A ideia é impedir que perseguidores fiquem criando novas contas na tentativa de seguir um determinado perfil na rede social.

Jubileu de prata
Nesta segunda-feira, a Catedral São Sebastião recebe os padres Álvaro Cruz, Gerisvaldo Viana, José Altino Brambilla, José Cássio Siqueira e Luiz Antonio Mancini para celebrar a Santa Missa em Ação de Graças pelos 25 anos de ordenação presbiteral. 
A celebração ocorre a partir das 0h e não é necessário retirar senha para participar presencialmente. Que abençoe todos os sacerdotes para que continuem firmes no caminho de evangelização!

O cheiro do Copacabana
Outro dia noticiei a vinda da loja da Avatim para Presidente Prudente, franquia que será inaugurada em setembro, pelos irmãos Neto e Maysa Piai. Ontem, um amigo da coluna que frequenta muito o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, disse que todos que entram nesse famoso hotel não deixam de perceber o cheiro que exala do hall. É um aroma exclusivo da Avatim.

Modelo está na Índia
Gabriela Nespoli, modelo da agência AZ Models, de Presidente Prudente, está na Índia desde o início do mês, cumprindo seu primeiro contrato de temporada internacional. Ela tem 23 anos e é natural de Alfredo Marcondes. Em Nova Delhi, participa da gravação de comerciais de TV, vídeos e editoriais de moda.


Gabriela Nespoli, em Nova Delhi

 


 

Publicidade

Veja também