Feira do Rock, primeira atração cultural de março, ocorre domingo

Evento será realizado das 9h às 12h, no Centro Cultural Matarazzo, com apresentação da Banda Hell Can Wait – Iron Maiden Cover

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 08/03/2022
Horário 21:24
Foto: Arquivo
Feira terá ainda compra, venda e troca de vinil, encontro de carros antigos e motoclube
Feira terá ainda compra, venda e troca de vinil, encontro de carros antigos e motoclube

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), divulgou a agenda de atrações para o mês de março. O primeiro evento será a Feira do Rock, que será realizada neste domingo, dia 13, das 9h às 12h, na Rua Floriano Peixoto, no Centro Cultural Matarazzo, com apresentação da Banda Hell Can Wait – Iron Maiden Cover, em palco aberto. Além de música ao vivo, haverá foodtrucks, compra, venda e troca de vinil e encontro de carros antigos e motoclube.
No dia 16, na Galeria Takeo Sawada, no Matarazzo, inaugura a exposição “À Sombra do Flamboiã”, uma parceria da Secult com o Sesc, abrindo ao público para visitação no dia 17.
Já no dia 20, ocorre a Noite da Seresta, na Praça Nove de Julho. No mesmo local, do dia 21 de março a 10 de abril, das 8h às 20h, será realizada em parceria com a Fatec, a Feira do Livro, em comemoração aos 100 anos da Arte Moderna no Brasil. Para os amantes de livros, as obras serão vendidas a partir de R$10 em estado novo. Os exemplares abrangerão diversos gêneros, como romance, aventura, suspense, humor e contos infantis, com o intuito de incentivar a leitura para todas as faixas etárias e preferências literárias.
Nos dias 24 e 25, o Centro Cultural Matarazzo recebe a exposição de quadros “Osmar Santos”. A última atração do mês será a Feira de Adoção de Animais, que ocorrerá nas dependências do Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto.
 

Publicidade

Veja também