Feirão da Casa Própria e Morar Bem seguem hoje

Em relação aos valores, Mattos comenta que não há um conceito quanto a isso e expõe que estão acessíveis para todas as faixas de renda.

PRUDENTE - Oslaine Silva

Data 19/05/2013
Horário 10:39
Com entrada franca, seguem hoje, das 10h às 22h, no Parque de Uso Múltiplo (PUM), a Feira Morar bem e o 9º Feirão Caixa da Casa Própria, que iniciaram ontem. Segundo uma das organizadoras do evento, Adriana Quizini, da Brand Eventos, a expectativa é de que nos dois dias cerca de 10 mil pessoas visitem o local. "Nos surpreendemos este ano com a qualidade de produtos e serviços que podem ser vistos aqui. Realmente superou as expectativas", expõe.

De acordo com a superintendente da Caixa, Célia Marisa Molinari de Mattos, este evento tem como objetivo trazer informação para a população. E a escolha dos dias, bem como dos horários foi exatamente para que aqueles que às vezes não têm tempo durante a semana possam conferir tudo em um único espaço: desde o segmento da construção civil, decoração, móveis, entre outros.

Conforme a superintendente, representantes da agência estarão à disposição para apresentar os planos e possibilidades de financiamentos habitacionais. Segundo ela, no ano passado, cerca de 2,5 mil imóveis entre casas, apartamentos e estabelecimentos de Prudente e região estavam disponíveis na feira. Neste são aproximadamente 2 mil imóveis usados e mais mil lançamentos, ou seja novos.

Em relação aos valores, Mattos comenta que não há um conceito quanto a isso e expõe que estão acessíveis para todas as faixas de renda.

Para a representante da Caixa, unir os dois eventos é muito interessante para ambos os lados. Tanto para quem vende, quanto para quem compra o produto. "No local se encontra tudo: construtoras, imobiliárias, escritórios de arquitetura, urbanismo, paisagismo e design, empresas de decoração e revestimento, indústria moveleira. Imagina você encontrar a casa dos seus sonhos e em seguida pode passar em cada estande e escolher qual tem a melhor decoração que combina com você. Muito bom", conclui.

Aproveitando para pesquisar, no local estava o vigilante Daniel Claro, 38 anos, e sua esposa Lindinalva Bispo do Nascimento. "Viemos em busca de uma casa. Na Caixa, nos orientaram a passarmos em um dos estandes das imobiliárias e ver se encontramos o que queremos. Depois para que retornemos para ver as possibilidades de financiamento. Muito bom o evento. Facilita bastante", ressalta.
Publicidade

Veja também