Feirão oferta mais de 300 oportunidades de trabalho em Prudente

Evento, que é gratuito, será realizado dia 14, na Rua Rio Grande do Sul, 37, na Vila Marcondes, das 9h às 15h

PRUDENTE - Da Redação

Data 09/11/2018
Horário 15:01

Com o objetivo de facilitar a vida dos cidadãos de Presidente Prudente e região, a Sert (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), promove no dia 14, o Feirão do Emprego de Presidente Prudente. O evento, que é gratuito e aberto a toda a população, ocorrerá na Rua Rio Grande do Sul, 37, na Vila Marcondes, das 9h às 15h.

Além dos serviços oferecidos cotidianamente pelos PATs, como a emissão de carteiras de trabalho e a IMO (Intermediação de Mão de Obra), o feirão reunirá algumas empresas que farão seleções em tempo real durante o evento, então, é recomendam que os cidadãos compareçam munidos com seus documentos pessoais, tais quais, RG, CPF, PIS (se tiver), currículo, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Serão oferecidas mais de 300 oportunidades de trabalho, incluindo empregos temporários para o fim de ano e em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

A ação contará também com auxílio de grandes parceiros, entre eles, Poupatempo, com orientações sobre o RG; Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, com noções sobre empreendedorismo; Super MEI (Microempreendedor Individual); Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, com cuidados com a saúde; Instituto Impacto, com corte de cabelo e maquiagem; e o BPP (Banco do Povo Paulista), programa de microcrédito que oferece financiamentos para empreendedores de micros e pequenos negócios.

O diretor regional da Sert em Prudente, Lucas Grandolfo, ressalta que ações como estas são importantes para toda a população, e que o objetivo central do evento é gerar emprego e renda aos trabalhadores.

Com Assessoria de Imprensa

 

Serviço

FEIRÃO DE EMPREGO

Data: quarta-feira (14/11/2018)

Local: PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 37 – Vila Marcondes/Prudente

Horário: das 9h às 15h

 

Publicidade

Veja também