Feiz Abbud é apresentado como vice-prefeito pelo PTB

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 12/09/2020
Horário 17:43
Cedida - Feiz agora é oficialmente candidato pelo PTB, que se uniu ao DEM
Cedida - Feiz agora é oficialmente candidato pelo PTB, que se uniu ao DEM

O PTB realizou na manhã de ontem, em Presidente Prudente, a convenção que confirmou a indicação de Feiz Abbud a vice-prefeito na união com o DEM, que conta com Laércio Batista de Alcântara como candidato a prefeito.
De acordo com Feiz, a oportunidade de candidatura foi oferecida por parte do DEM, para a corrida eleitoral conjunta, e foi quando o partido optou por concordar e abraçar a ideia. “Escolhemos seguir com o Laércio, por sabemos que se trata de uma pessoa competente e que acreditamos no trabalho”.
Feiz lembrou ainda que a intenção sempre foi a de apoiar um candidato que conhecesse a máquina pública, e apontou que Laércio seria o candidato ideal, neste sentido.
“Nossa convenção ocorreu dentro do esperado, e além da união, apresentamos ainda os nossos 20 candidatos à Câmara Municipal, sendo 14 homens e seis mulheres”. 

Candidatos a vereadores

Cris Nunes, Douglas Kato Pauluzi, Eduardo Cesar Da Silva, Elaine Josefa Marra, Gilmar Pereira Júnior, José Geraldo De Souza, José Ricardo Gois, Luciana Resende, Márcia Regina Rodrigues, Mário Afonso Fernandes, Moacir Milani, Nilda Aparecida Silva, Pedro Alberto Escher Neto, Pedro Balotim, Pedro Luis Marchioli, Rafael De Oliveira Campos, Renan Roque Campos De Souza, Rosimeire Aparecida Henriques Tolosa, Silvio Ramos Alves, Tiago Santos De Oliveira

 

Veja também