FERIADO À VISTA!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/11/2019
Horário 04:58
Gincana em família no complexo aquático do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho
Gincana em família no complexo aquático do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho

Reunindo diversão, gastronomia e lazer em um dos melhores resorts do Brasil, você garante que seus feriados sejam inesquecíveis! Então, que tal aproveitar os feriados de novembro para relaxar e se divertir com toda a família? Pensando nisso, o Terra Parque Eco Resort, de Pirapozinho, tem como opção o pacote “Day Use”, que é um meio de você curtir um dia inteirinho e desfrutar de toda a estrutura e lazer com muito conforto, comodidade e uma programação recheada para os finais de semana em novembro.

Custo-benefício

Diferente do que muitos acreditam, sai muito mais em conta optar por um pacote pela agência de turismo do que por passagens e hospedagem do hotel individuais. A razão está nos valores confidenciais que as agências têm com as empresas.

JALAPÃO

Entre dunas douradas, paisagens grandiosas, fervedouros e cachoeiras, o Jalapão cada dia mais conquista os viajantes amantes do ecoturismo. Em meio ao cerrado do Tocantins, o Jalapão está sendo descoberto pelos turistas que buscam alguns dias de descanso longe dos grandes centros urbanos. O destino é ideal para relaxar e curtir intensamente o contato com a natureza. A região é uma das mais bem preservadas do país e o acesso, ainda limitado, faz do Jalapão uma região bem pouco explorada. É hora de sair do roteiro comum e seguir para um refrescante banho nas águas do Jalapão, afinal, sol é o que não falta por lá. A Balbino Tur tem excursão em grupo, no período de 12 a 18/06.

PORTO SEGURO

Se há uma coisa que Porto Seguro tem de sobra são atrativos turísticos. Na Terra Mater do Brasil, sempre tem o que fazer. Sol e praia, história e cultura, esporte e natureza, festas, agito e badalação, enfim, as opções são muitas e variadas. As agências CVC preparam excursão com voo direto de Presidente Prudente para Porto Seguro (saída em 18/01/20). A partir de R$ 1.980 ou 12x sem juros de R$ 165.

 

Legendas

Vanessa da Silva Barbosa, Cosmo Cicero Barbosa, Solange da Silva Barbosa e Pedro Cicero Barbosa estiveram em Porto de Galinhas, em viagem preparada por Balbino Tur

 

André Teixeira Ribeiro, Rosângela Ribeiro, Taynara Ribeiro, em Maceió, pela CVC Prudenshopping

 

Porto Seguro: algumas das mais belas imagens da Bahia

Publicidade

Veja também