Férias de julho fazem movimento aumentar em resorts da região

PRUDENTE - Victor Rodrigues

Data 22/07/2016
Horário 10:49
 

O movimento nos resorts da região de Presidente prudente tem registrado aumento em julho por conta das tradicionais férias do meio ano. A previsão é que o fluxo permaneça em alta pelos próximos dias, até o fim do mês. No Campo Belo Resort, em Álvares Machado, a movimentação aumentou 50% com relação ao mês passado. De acordo com a Assessoria de Imprensa do empreendimento, além das atividades oferecidas pela recreação e a estrutura do resort, neste mês é realizada uma programação com noites temáticas, como um jantar da chef La Tavola Romana, o Rock Weekend (final de semana do rock), Festival de Massas e Caldos e Boteco com Samba, todos com música ao vivo.

O complexo é composto por piscina aquecida, piscinas para crianças, piscinas com cascata, duas piscinas de biribol, dois toboáguas, bar molhado, hidromassagem, totalizando 2 mil m² de espelho d’água, além de sauna seca e molhada. Também há apartamentos de luxo com pensão completa: café da manhã, almoço, jantar, bebidas e sobremesa.

Já o Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, tem uma programação especial de férias baseada nos Jogos Olímpicos, que neste ano ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, pela primeira vez no Brasil e na América do Sul. Segundo a Assessoria de Imprensa do Terra Parque, os pacotes variam de quatro dias, se de quinta a domingo, a cinco dias, se de domingo a quinta-feira. Segundo o gerente comercial do empreendimento, Luciano Gracioso, a proposta foi unir as férias escolares ao clima proporcionado pelas Olimpíadas do Rio e a passagem da tocha olímpica por Prudente no dia 27 de junho, que resultou no pacote chamado de Férias Olímpicas. "É um pacote lúdico voltado aos Jogos Olímpicos. Temos aqui vários banners informativos que contam a história e curiosidades sobre algumas das modalidades olímpicas e também sobre atletas prudentinos, como Claudinei Quirino. Junto à recreação, todas as brincadeiras também envolvem atividades esportivas", salienta.

A coordenadora da equipe de recreação do resort, Michele Maria Soares, explica ainda que no primeiro dia do pacote, os hóspedes participam de uma abertura, que remete à abertura dos Jogos Olímpicos. "Sempre teremos uma abertura simbólica em homenagem aos jogos, com o acendimento da tocha, logo no início do pacote", destaca. Além do incentivo à prática esportiva e ao vínculo de amizades, a iniciativa propõe a integração entre as famílias. "A grande proposta é que os pais e os filhos tenham tempo de fazer atividades esportivas juntos. Queremos uni-los para participar das atividades esportivas, o que não é muito comum", ressalta o gerente comercial.
Publicidade

Veja também