Férias na Cultura segue com inscrições até 12 de janeiro

Atividades serão realizadas entre os dias 16 e 20 deste mês, nas dependências do Matarazzo

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 03/01/2024
Horário 19:05
Foto: Secult/Arquivo
Inscrições podem ser feitas na Biblioteca Infantil Benjamin Resende, localizada no Matarazzo
Inscrições podem ser feitas na Biblioteca Infantil Benjamin Resende, localizada no Matarazzo

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), abriu hoje as inscrições para o projeto Férias na Cultura. Elas seguem até o dia 12 de janeiro e podem ser feitas diretamente na Biblioteca Infantil Benjamin Resende, localizada no Centro Cultural Matarazzo.

As atividades do projeto irão acontecer entre os dias 16 e 20 de janeiro, com oficinas gratuitas que ocorrem nas instalações do Matarazzo, no período da manhã, a partir das 10h, e algumas atividades no período da tarde, a partir das 14h.

Nos dias 16,17 e 18, será realizada a oficina de Musicalização Infantil, para crianças com idade entre 6 e 12 anos. A atividade será ministrada na sala antiga utilizada pelo Procon. No dia 19, será a Apresentação de Encerramento da Musicalização, no Auditório.

Na terça-feira (16), às 14h, no Ateliê do Matarazzo, ocorre a oficina Grafismo Indígena, com a professora Talita. A atividade tem limite de 20 crianças com idade entre 6 e 8 anos.

Na quarta-feira (17), às 14h, no Armazém do Matarazzo, as crianças com idade entre 6 e 12 anos poderão participar da oficina Cordealizando pela Cultura Popular, com o professor Renato de Jesus. Para essa ação, são ofertadas 20 vagas.

Na quinta-feira (18/01) às 14h, no Ateliê, será realizada a oficina Grafismo Indígena, com limite de 20 vagas para crianças com idade entre 9 e 12 anos.

Na sexta-feira (19/01), às 14h, ocorre apresentação com palhaço às 14h, no Auditório. A atividade é livre até o preenchimento dos 100 lugares.

No sábado (20/01), será realizada a vivência Brincando de Música com bebês de 6 meses a 4 anos de idade. A atividade será às 10h na Bebeteca do Matarazzo. As crianças devem estar acompanhadas pelo responsável.

Também no último dia, às 14h, haverá Cinema com Pipoca, onde será exibido o filme “Elementos”. A atividade é livre com capacidade para dez lugares.




 

Publicidade

Veja também