Festa na Bob

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/05/2018
Horário 08:07
Marlice Reis, Flaviane Castro, Maria Cristina Volpon e Carla Martins
Marlice Reis, Flaviane Castro, Maria Cristina Volpon e Carla Martins

A Bobstore de Presidente Prudente lançou na quinta (26) a aguardada coleção inverno 2018, bem representada com muitas flores e tons claros, com o predomínio da leveza dos tons de nudes e roses e destaque aos leves, belos e confortáveis tricôs que são ótimos para o clima mais quente da nossa região. A coluna registrou algumas presenças na festa de lançamento

 

Bom dia

Deus não deu a ninguém todas as qualidades e não deixou ninguém sem qualidade nenhuma. Precisamos uns dos outros.” (Santa Catarina de Sena)

 

Hoje

Socesp (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo) recebe a comunidade médica e acadêmica, às 19h30 na APM Prudente, para a aula do professor José Carlos Brambatti responsável pelo setor de Ergometria do Instituto do Coração de São José Rio Preto, sobre o tema “Papel da ergometria no diagnóstico e prognostico da doença”.

 

Batalhão

Cerca de 400 voluntários da colônia japonesa e admiradores participam da organização e realização da Nikkei Fest 2018, que começa amanhã (4) às 18h e vai até domingo, no clube Acae.

 

Mangá

André Nunes da Silva, 18 anos, aprendeu as técnicas do desenho japonês quando era criança e se aperfeiçoou na Ebac. Fã da cultura japonesa, compartilhará seus conhecimentos durante a Nikkei Fest, e a partir de amanhã comanda uma Oficina de Mangá, gratuita, para ensinar a todos que se interessarem. Serão 30 minutos cada aula, na sexta às 19h, sábado em dois horários, às 16h e 20h. A oficina é livre, para todas as idades. Pode se inscrever na hora.

 

Imersão em tecnologia

Projeto Toledo 4.0 Prudente viabiliza práticas de tecnologia, inovação e empreendedorismo. Semana passada houve um workshop sobre Desenvolvimento de Chatbot utilizando IBM Cloud, Watson e Inteligência Artificial da IBM, comandado pelo Senior Developer Advocate Leader para a América Latina na IBM, Sergio Gama.

 

Especialista

Jussara Barleto, consultora de imagem e Coach, especializada na área feminina apresenta palestra para convidadas da loja Jorge Bischoff, hoje às 19h, no Prudenshopping.

 

REGISTRO Sérgio Gama, engenheiro de automação da IBM entre a reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado e suas irmãs, as pró-reitoras, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral e Karmo Toledo durante programação de inteligência artificial no Centro Universitário

 

FÃ DE MANGÁS André Nunes da Silva ensinará técnicas de desenho japonês,  durante a Nikkei Fest 2018

SUPER ATLETA Flavio Barbosa de Farias, patrocinado pelo JR Hotel foi campeão em Santa Catarina no salto em distância, salto triplo, revezamento 4 x 100 e 4 x 400

 

THE VOID

Experiência sensorial e imersiva

Uma galáxia muito longe precisa da sua ajuda. Em equipes de quatro pessoas, você se transporta em uma nova hiper-realidade da Lucas Film, IlMxLAb e The Void, na nova atração, no coração de Disney Springs, o centro de compras, gastronomia e entretenimento da Disney.  Sob as ordens da rebelião em formação, sua equipe viaja ao planeta derretido de Mustafar. A “missão” é recuperar a inteligência imperial, vital para a sobrevivência da rebelião. Juntamente com o dróide pragmático K-2S0, a equipe enfrenta os perigos na incursão ao território “inimigo”. Disfarçado de stormtroopers, armado com seu “blaster”, resolve quebra-cabeças e luta contra gigantes “monstros de lava” em um esforço para cumprir as ordens de sua equipe. Ultrapassando os limites da realidade virtual baseada em localização, o VOID e o ILMxLAB dão vida ao universo de Star Wars através de uma história multissensorial e sem restrições.  Você entra na hiper-realidade em tempo real que combina conjuntos interativos, efeitos em tempo real e tecnologia incrível. Amei!

 

Startup Weekend

Ter uma ideia na sexta-feira e transformar em um negócio até domingo: é isso que acontece no Startup Weekend. E olha só: Presidente Prudente terá a primeira edição do Startup Weekend Woman. A edição feminina ocorrerá dias 18, 19 e 20 de maio, na Fundação Inova.

 

Cursinho

O Enem será em novembro e é bom se preparar. O Colégio Objetivo de Presidente Prudente oferece um curso preparatório especial, com início em 7 de maio e término em 30 de outubro. Aulas das 19h15 às 22h, totalmente apostiladas. Inscrições abertas: Rua 15 de Novembro, 1.146 - Vila Dubus, Telefone: (18) 3311-3569.

 

Tudo de festas

Em sua 12ª edição, a feira Novittá Noivas & Kids terá 150 expositores, de 8 a 10 de maio no IBC, para lançar novidades em produtos e serviços para festas em geral, casamentos, formaturas e eventos corporativos, incluindo buffets, decoração, lembrancinhas, convites, bolos e doces, forminhas, assessoria e cerimonial, orquestras e bandas, roupas e acessórios infantis e adultos, joias e grinaldas, trajes para festas e vestidos de noiva, foto e filmagem, agências de viagem e empresas de entretenimento, entre outros.

 

RAPIDINHAS

 

Muito sol e algumas nuvens, sem chuva, é a previsão do Climatempo até sábado em Presidente Prudente.

 

Ingressos para o segundo show do vlogueiro Whindersson Nunes praticamente esgotados em Presidente Prudente. Cara é um fenômeno mesmo!

 

Roxo, rosa antigo, marsala, preto, vermelho, lilás acinzentado são as cores da moda para maquiagens e unhas.

 

Fã de Paraty, o artista prudentino Cido Oliveira já pintou 50 telas com imagens do destino do litoral do Rio.

 

Professor Luis Isique, gerente da incubadora Intepp de Presidente Prudente foi um dos organizadores da Startup Weekend de Birigui, realizada semana passada.

 

Ponto final: Cative ternura e solidariedade. #SejaGentil

Publicidade

Veja também