Festival do Aprender será nos dias 10 e 12, na unidade de PP

A partir de segunda-feira, interessados podem fazer a inscrição para o FestA!; sede de Prudente do Sesc promove intensa programação

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 05/03/2017
Horário 13:18
 

Estão abertas a partir de amanhã, as inscrições para o FestA! – Festival de Aprender, novo projeto do Sesc São Paulo que promove, entre os dias 10 e 12 de março, um fim de semana repleto de ações formativas na área de desenvolvimento artístico. Com participação gratuita, as inscrições para as atividades que ocorrem em Presidente Prudente podem ser feitas pelo endereço sescsp.org.br/prudente.

Com mais de 400 atividades que contemplam oficinas, cursos, palestras e experimentações em desenho, fotografia, robótica, costura, artes digitais, bordado, cerâmica, impressão 3D, entre outros, com artistas e profissionais de destaque em suas áreas de atuação, o FestA! movimenta 35 unidades do Sesc no estado de São Paulo.

Jornal O Imparcial Sete atividades serão oferecidas pelo Sesc Thermas de PP, entre elas oficina bordado

Em Prudente, a unidade local do Sesc também entra nessa festa e convida todos a descobrirem, neste fim de semana festivo, a pulsante busca pelo aprendizado criativo, em oficinas e vivências que também refletem a programação de cursos e oficinas regulares oferecidos. Ao ocuparem o Bosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente, as ações propostas pelo FestA! ressignificam o espaço e despertam sensações a partir de lugares e paisagens familiares.

Sete atividades serão oferecidas pelo Sesc Thermas, entre elas oficinas de desenho, fotografia e foto 360°, além de vivências de pintura mural, argila, crochê e bordado. A participação é gratuita, mas as três oficinas e a vivência de pintura mural requerem inscrições prévias, que estão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 6, por meio do portal do Sesc: https://www.sescsp.org.br/prudente.

 

 

Serviço


FestA! – Festival do Aprender

Quando: De 10 a 12 de março

Inscrições prévias: a partir de amanhã

Endereço eletrônico: sescsp.org.br/prudente

Informações: sescsp.org.br/festa

 

 
Publicidade

Veja também