Festival Food Truck tem 2 novas edições confirmadas

Evento será realizado nos dias 18 e 26 deste mês, na Praça do Centenário; terceira edição ocorreu ontem, na Praça Nove de Julho

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 11/03/2022
Horário 20:05
Foto: Iury Greghi
Food trucks com alimentos de diferentes tipos atraíram o público na Nove de Julho
Food trucks com alimentos de diferentes tipos atraíram o público na Nove de Julho

Na noite de ontem, a Praça Nove de Julho recebeu a terceira edição do Festival Food Truck, evento realizado pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo). A programação, que estava prevista para terminar às 22h, precisou ser encerrada com antecedência por conta da forte chuva que atingiu a área central da cidade.
Além de food trucks com alimentos de diferentes tipos, o evento contou com a apresentação ao vivo de Alisson Thales.
O evento segue com outras duas datas confirmadas, dias 18 e 26 de março. Estas duas edições serão promovidas na Praça do Centenário, em frente a OAB, das 17h às 22h.
 As duas novas edições contarão com a participação de artesãos locais na feirinha de artesanatos e música ao vivo. Na praça de alimentação, haverá diversos tipos de opções, como espetinho, pastel, lanche, açaí, chopp, salgadinhos, churros, dentre outros.
O Festival Food Truck é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), com apoio da Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Secult (Secretaria de Cultura), Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) e Prudenco.
 
Fotos: Iury Greghi

Evento contou com a apresentação ao vivo de Alisson Thales


Artesãos locais venderam seus trabalhos na feirinha de artesanatos
 

Publicidade

Veja também