Festival reunirá 25 escolas e grupos de dança de PP e região

Evento será realizado nos próximos dois domingos, no Espaço Cultural do Parque Shopping, com início às 16h e duração de uma hora e meia

VARIEDADES - Da Redação

Data 20/09/2018
Horário 14:01
Arquivo - Organização do festival está sob comando do professor e bailarino prudentino, Emerson Euzébio
Arquivo - Organização do festival está sob comando do professor e bailarino prudentino, Emerson Euzébio

Diferentes estilos serão mostrados no 1º Festival de Dança Parque Shopping. O evento, que reunirá 25 escolas e grupos de dança de Presidente Prudente e região, ocorrerá em dois domingos, no Espaço Cultural do shopping: dias 23 e 30. Em ambos, o início está marcado para as 16h, com duração de uma hora e meia. A organização do festival está sob comando do professor e bailarino prudentino, Emerson Euzébio, da Cia Mudança.

De acordo com o superintendente do Parque Shopping, Camilo Jabbour, a expectativa é que aproximadamente 500 pessoas prestigiem o evento, na tarde do domingo. “Estamos sempre em busca de trazer novidades para nosso público, o qual é formado pelas famílias de Prudente e região. Após essa primeira edição, a ideia é que o Festival de Dança entre para nosso calendário anual de eventos. Estamos ansiosos pelo resultado, pois tudo tem sido preparado com muito carinho e atenção aos detalhes”, destaca.


Serviço

O Espaço Cultural está localizado ao lado da praça de alimentação e o público pode acompanhar as apresentações gratuitamente.

Com AI do Parque Shopping

 

 

 

Publicidade

Veja também