FILIAÇÃO NO PODEMOS

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 10/03/2020
Horário 03:01

O vereador Mauro Neves anunciou ao Plantão a sua filiação no Podemos. Sua desfiliação do PSDB ocorreu na semana passada, tendo sido o primeiro a aproveitar a janela partidária. Sua nova filiação foi no domingo.

NAMORO RÁPIDO

No começo deste ano, Neves foi convidado pela executiva municipal do Podemos para se filiar ao partido e ser candidato a prefeito. Foi aí que começou o namoro e que agora resultou em casamento. Porém, Neves deverá buscar a reeleição.

SAUDAÇÃO DO SENADOR

O ingresso de Neves no Podemos foi saudado pelo senador Álvaro Dias, natural de Quatá, na região de Prudente, e com carreira política construída no Estado do Paraná, para onde foi, inicialmente, trabalhar como locutor de rádio em Londrina.

VALORIZAÇÃO DA SIGLA

Dias disse ser uma honra receber Neves nas fileiras do partido, considerando que sua filiação representa a valorização da sigla, no sentido de qualificar, fortalecer e contribuir para o Podemos como alternativa ao eleitor cansado de uma política frustrante.

PATRIOTAS EM AÇÃO

Esta semana começou no domingo com o Encontro Regional Patriotas, no Hotel Portal D´Oeste, com a apresentação dos 13 membros do diretório municipal do partido, que é presidido pelo ex-secretário municipal do Meio Ambiente, Fernando Luizari.

DECANO DA CASA DE LEIS

Dentre os convidados, como decano da casa de leis de Prudente, esteve presente o vereador Izaque Silva, recém-desfiliado do PSDB. Silva fez um pronunciamento sobre conscientização política e tratou de outros assuntos.

CANDIDATO A PREFEITO

Caso Silva filie-se no Patriotas, tudo indica que será o candidato a prefeito pelo partido. No final do ano passado, o vereador disse ao Plantão que estava buscando essa relação exatamente com a pretensão de disputar o cargo de prefeito.

FORA DO PSDB MULHER

Ao deixar a presidência do PSDB Mulher, Lucimara Rodrigues da Silva, esposa de Izaque Silva, fez uma publicação na qual disse que as mulheres são geradoras de vida e junto a elas continuará lutando pela valorização da mulher.

ACIMA DOS PARTIDOS

Conforme Lucimara, o seu combate pelas causas sociais, em conjunto com outras mulheres, continuará, por ser uma luta que está acima de qualquer partido, lamentando que o comando do partido matem lideranças natas como se matassem os próprios filhos. 

CONSELHO DIRETOR

Hoje tem reunião do conselho diretor da CVA (Central de Voluntários em Ação), que entrou neste início de ano em processo de reestruturação, com a presidência da professora Naide Videira Braga. A reunião será no Inova, às 18h.

REFORMA DA PISTA

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) tem buscado a ajuda do senador Major Olimpio (PSL) para a obtenção de recursos a serem destinados à reforma da pista de atletismo do campus da Unesp em Prudente.  São necessários R$ 6 milhões.

ATLETAS OLÍMPICOS

Falando em pista de atletismo, apagaram a grafitagem com as imagens dos medalhistas olímpicos por Prudente. Não existe mais a obra de arte a céu aberto no muro da Escola Estadual Arlindo Fantini, que está em reforma. Será que irão fazer novamente?

Publicidade

Veja também