Fim do chefe dos assassinos

OPINIÃO - Luiz Kazuo Komoda

Data 29/03/2018
Horário 09:58

Até o noticiário internacional “Euro News” mostrou o presidente Michel Temer (MDB) demonstrando sua indignação frente ao assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, no Rio de Janeiro, neste mês. Manifestações de revolta se levantaram em algumas cidades do Brasil. Para se eximirem de serem responsabilizados, os traficantes se defenderam dizendo que foi “crime político”.

Essa morte levantou acusações contra a vereadora nas redes sociais, o que provocou reações contrárias. Uma série de informações falsas sobre ela invadiram as redes sociais. O deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), amigo de Marielle, classificou as “fake news” como um “duplo homicídio”. Páginas da internet abordaram inclusive outro assassinato que ocorreu no Rio, na Linha Vermelha. Com dois tiros na cabeça a médica Gisele Palhares Gouveia, 34 anos, foi morta após uma tentativa frustrada de assalto.

Mas a boa notícia (boas novas ou evangelho) é que todos esses sofrimentos terão fim. Podemos crer e ter a esperança de que toda a Terra terá apenas um governante perfeito, o Rei dos reis, Jesus Cristo, junto com sua justiça perfeita e eternamente feliz!

Ele tomará posse, após terminar seu atual trabalho como Advogado e Sumo Sacerdote no Santuário celestial. “Ora, a suma do que temos dito é que temos um Sumo Sacerdote tal, que está assentado nos céus à destra do trono da majestade, Ministro do santuário, e do verdadeiro tabernáculo, o qual o Senhor fundou, e não o homem”, afirma Hebreus 8:1-2. Depois, voltará com todos os anjos. “E quando o Filho do homem vier em sua glória e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória”, cita Mateus 25:31, para buscar os remidos. “E quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”, confirma João 14:3.

Em seguida, ficarão mil anos julgando os perdidos. “Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos”, diz Apocalipse 20:6. Daí, voltará com todos os salvos. “E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: ‘Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos’”, afirma Judas 1:14. Para executar o juízo final com a destruição de satanás e homens ímpios e todas hostes do mal. “Pela multidão das tuas iniquidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te veem. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais existirás”, relata Ezequiel 28:18-19 – aqui é o fim do assassino chefe dos assassinos.

Então Jesus implantará a Nova Jerusalém, apresentada em Apocalipse 21:1-3. Graças a Deus você e eu somos fiéis amigos de Jesus (João 15:15), salvos unicamente pela sua graça. “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”, enfatiza Efésios 2:8. Cremos Nele e guardamos seus mandamentos. “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”, diz Apocalipse 14:12. Em breve, nessa Nova Terra, viveremos com o Nosso Irmão, Amigo e Rei dos reis, Jesus Cristo, 100% eternos, perfeitos e felizes para sempre. Está escrito na Bíblia Sagrada.

Publicidade

Veja também