Final da Série Master é confirmada para domingo

Decisão foi remarcada para ocorrer após a partida entre Cambuci e Força

Esportes - PAULO TAROCO

Data 25/10/2017
Horário 12:14

A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) remarcou a final da Série Master da Copa Centenário de Futebol para o próximo domingo, às 11h. A partida entre Dream Team e Lata Velha será disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti. O duelo seria realizado no último domingo, às 10h, porém a organização optou pelo cancelamento de toda rodada devido o tempo chuvoso.

Os organizadores oficializaram a nova data da partida na noite de segunda-feira. Havia a perspectiva de a final ocorrer na tarde de sábado, para que os participantes das demais categorias, que jogam aos domingos pela manhã, pudessem assistir a decisão, porém a hipótese não prevaleceu.

A final da Série Juniores também sofreu alteração de horário em decorrência da mudança na Master. A princípio, a decisão entre Cambuci e Força, do Montalvão, seria no domingo às 10h, também no Caetano Peretti. Mas, com o reagendamento, a partida foi transferida para as 9h.

 

Mais decisões

Os quatro jogos de ida, pelas quartas de final da Série Ouro, foram confirmados também para o próximo domingo, com os locais e horários mantidos. Já a primeira partida de uma das semifinais da Série Prata, entre Nacional, do Humberto Salvador, e Força, do Montalvão, teve o horário alterado e será no campo do Jardim Rio 400, às 8h. No mesmo horário, Garotos Efraim e Operários da Construção Civil jogam no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão. As partidas de volta das Séries Ouro e Prata ocorrerão no dia 5 de novembro.

Publicidade

Veja também