Fique em casa e cante com #SeuDoutor

Banda prudentina faz live beneficente em prol da Corrente do Bem, às 20h de hoje, no Instagram; além de cantarem juntos e se divertirem internautas podem contribuir com a doação de alimentos

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 14/04/2020
Horário 16:39
Divulgação: Live solidária ocorre às 20h desta terça-feira
Divulgação: Live solidária ocorre às 20h desta terça-feira

E a live às 20h desta noite no Instagram é com a banda Seu Doutor, de Presidente Prudente. O vocalista, Gabriel Cabral, diz que a ideia surgiu observando a situação emergente atual, onde muitas famílias ficaram sem trabalhar e com isso sem condições de se manterem, até mesmo para comprar alimentos.

Ele diz que a live será para ajudar essas pessoas e assim amenizar um pouco o impacto social. “Juntamente com a Corrente do Bem, participei de uma live solidária no dia 10 de abril, e agora a parceria se repete juntamente com o diretório Acadêmico de Medicina José Hamilton de Amaral e a Atlética de Medicina Prudente”, expõe o vocalista.

Gabriel adianta que o público irá conferir um repertório diversificado do projeto Seu Doutor, com músicas atuais com “Libera ela”, “Apaixonadinha” e “A gente fez amor”, além de clássicos como “É tarde demais”, “Mila” e “Sina”.

“A expectativa é que consigamos arrecadar alimentos para podermos ajudar as famílias carentes e também esperamos animar um pouco o público. Que cantem conosco. Esperamos o máximo de internautas para assistir a nossa live esta noite, porque existem muitos nesse momento que estão precisando de ajuda e não podemos esquecê-los e deixá-los desamparados. Precisamos dar as mãos e nos juntarmos por essa boa causa”, convida Gabriel, o Seu Doutor.

 

Publicidade

Veja também