Fiscalização interdita abatedouro clandestino

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 08/05/2022
Horário 07:04
Foto: Arquivo
Fiscais de rendas do Estado
Fiscais de rendas do Estado

(Síntese) Fiscais de rendas do Estado, chefiados pelo sr. Irineu Rodrigues, do Posto de Fiscalização de Presidente Prudente, interditaram na manhã de ontem um abatedouro clandestino de suínos, na Rua Alagoas na Vila Lucio. O material de abate era os mais rudes e o local desprovido de qualquer higiene. (...) 

Maternidade de Pres. Prudente exalta mães e enfermeiras

(Síntese) A Maternidade de Presidente Prudente lembrou-se de duas datas importantes do calendário: o Dia das Enfermeiras e o Dia das Mães. A enfermeira chefe, dona Lígia nos conduziu ao apartamento 1, onde se encontrava radiante de alegria dona Alzira Correa Miras, de Pirapozinho, cumprimentada pelo duplo acontecimento: a chegada de sua filhinha, nas mãos da enfermeira do berçário, srta. Élida, e o Dia das Mães. (...)


Dona Alzira Correa Miras

Dia das Mães: homenagem do Lions e Rotary

(Síntese) Na quinta-feira última, o Lions Clube de Presidente Prudente realizou seu jantar festivo em homenagem às mães, no Tênis Clube. Em nome do clube que homenageou a mãe negra,Geraldo Soller fez uma saudação comovente à senhora Aurora Lisbôa que durante 30 anos foi servente no Instituto de Educação Fernando Costa. Seu filho, o professor Paulo Roberto Lisbôa, lhe entregou uma “corbeille” de flores. 


Jantar festivo

O café precisa voltar a Prudente


(Síntese) Segundo o Instituto Agronômico de Campinas, Presidente Prudente não é propícia ao café pela insuficiência hídrica e prolongado ciclo de estiagem no ano. Porém, muitos técnicos e cultivadores afirmam que o café desapareceu da área devido ao fomento do governo e usinas que chegaram à região na cultura do algodão e amendoim. Técnicos lembram que desenvolveram melhor padrão financeiro os lavradores do café que têm em suas garagens caminhão e trator para o cultivo e transporte do “café” e até carro de passeio. E não, com exceções, cultivadores de algodão e amendoim. (...)


Cidade não é propícia ao café

SOCIAIS 

Entregues troféus do torneio 1º de maio - (Síntese) No sábado, no auditório da Rádio Presidente Prudente, ocorreu a solenidade de entrega dos troféus e medalhas do “Torneio 1º de maio”, realização do Sindicato dos Comerciários de Presidente Prudente, juntamente com o Sesc. (...)


Solenidade de entrega

ESPORTES

Ronaldo chegou para o Palmeiras
O ponteiro direito, Ronaldo, contratado pelo Palmeiras junto ao Atlético Mineiro, desembarcou na capital paulista na última quarta-feira, apresentando-se aos mentores esmeraldinos no Parque Antártica. O jogador mineiro já foi examinado pelo departamento médico alviverde e as suas condições físicas foram consideradas excelentes.

Cinema

Cine Ouro Branco, LOVE STORY, com Ali Mac Grain
Cine João Gomes,UMA SOBRE A OUTRA, com Marisa Mel
Cine Fênix, JERONIMO, O HERÓI DO SERTÃO, com Dean Jagger
 

Publicidade

Veja também