Um morador de Presidente Epitácio, 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, no Jardim Real II, pelo crime de violência doméstica. Após seus pais terem lhe negado dinheiro para compra de drogas, o indivíduo, que estaria “transtornado”, passou a ameaçar o casal – a mulher, 43 anos, e o homem, 46 anos –, os quais foram agredidos com emprego de objetos, como tijolos, copos e uma garrafa de café.
Localizado, o suspeito foi flagrado com uma faca de cozinha durante busca pessoal. “Indagado, o autor das agressões confessou que iria atentar contra a vida de seu pai. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça”, relata o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).
Briga de casal em Venceslau
Em Presidente Venceslau, o mesmo batalhão deteve nesta quinta-feira um casal também envolvido em uma ocorrência de violência doméstica. Ambos foram encontrados em um imóvel no bairro Faive com lesões decorrentes de luta corporal: a mulher apresentava marcas no pescoço, mesma região onde o homem contava com marcas de arranhões.
As partes foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil, onde, após alegações de agressão mútua e cárcere privado, foi elaborado um Boletim de Ocorrência de lesões recíprocas e os envolvidos foram ouvidos e liberados.