Flagrante na zona rural resulta em prisão por tráfico e apreensão de droga

Homem de 28 anos estava em um carro que fazia manobras perigosas em estrada intermunicipal que fica em Presidente Venceslau

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/10/2020
Horário 09:10
Polícia Militar Ambiental - Flagrante ocorreu no domingo, em Presidente Venceslau Polícia Militar Ambiental - Flagrante ocorreu no domingo, em Presidente Venceslau Imagem: Polícia Militar Ambiental - Flagrante ocorreu no domingo, em Presidente Venceslau

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Presidente Venceslau. O indivíduo foi abordado no domingo, durante patrulhamento da Polícia Militar Ambiental em um bairro localizado na zona rural. 

De acordo com o registro da polícia, durante a fiscalização os militares se depararam com um GM/Vectra onde o condutor realizava manobras perigosas por uma estrada intermunicipal, além do que estava com o som em volume elevado.

Dentro do automóvel havia três ocupantes, que atenderam à abordagem dos policiais.

Durante a entrevista, o motorista, de 28 anos, disse que em sua casa havia maconha, informação que levou a diligências ao endereço do investigado.

Conforme a polícia, em conversa informal o acusado disse que comprou 200 g de maconha prensada para ser fracionada e vendida.

Na casa dele, os policiais encontraram o entorpecente dentro do guarda-roupas, bem como uma balança de precisão, faca de serra, aparelho celular e R$ 1.367,35 em dinheiro, cheque e moeda.  

Foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico e o homem conduzido juntamente com os objetos até o plantão policial, onde teve a prisão ratificada.

Veja também