Flávio está confiante na nova temporada

APOIO Elenco terá a pivô Mônica, a armadora Yasmim e a ala Joyce Coelho, além da base do estadual

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 15/12/2016
Horário 09:02
 

Para a disputa da edição 2016/2017 da LBF (Liga Nacional de Basquete Feminino), o time de Presidente Venceslau não contará com a pivô Barbará, a ala Carol e experiente armadora Natalia Burian. No entanto, a diretoria do clube se mexeu e já garantiu reforços. Tanto que com a chegada de Yasmim, Joyce Coelho e Mônica, o elenco deverá ficar ainda mais forte que o grupo vice-campeão Paulista na temporada 2016, segundo o comandante Flávio Prado.

O treinador faz uma avaliação positiva e diz que o acréscimo dessas atletas no trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos meses dará bons frutos. "Acredito que estamos mais fortes. A Mônica é uma pivô alta, com 1,90 metros, tem experiência de sobra no basquete. Além disso, era uma posição que tínhamos carência", afirma.

Jornal O Imparcial Experiência de Joyce Coelho deve agregar ao time de Venceslau

"A Joyce vem agregar, já que tem passagens pela seleção brasileira, assim como a Yasmim, que é uma jogadora muito aguerrida. Nossa base evoluiu muito, vamos nos entrosar e fazer um bom campeonato", pontua.

Yasmim acumula passagens pelo São José dos Campos, Jundiaí e Maranhão Basquete, além de ter integrado o elenco que foi ouro nos Jogos Sul-Americanos em Medellín, na Colômbia, com a seleção brasileira sub-18, em 2010. Yasmim fez categoria de base no Santo André. Já Mônica tem experiência em diversos clubes no Brasil e jogou na Espanha.

 

 
Publicidade

Veja também