Florivaldo Leal não é esquecido

SINOMAR CALMONA

D. Flora Leal Filizzola, irmã do ex-prefeito

COLUNA - Sinomar

Data 22/12/2021
Horário 04:45
Foto: Rodolfo Viana

D. Flora Leal Filizzola, irmã de Florivaldo Leal, participou da cerimônia realizada ontem à tarde junto à estátua do ex-prefeito de Presidente Prudente, que faleceu assassinado, neste mesmo local, em 1965. No ato emocionante iniciado com toque de silêncio por um corneteiro da Polícia Militar, ela agradeceu a lembrança e disse lembrar que seu irmão sempre dizia “amar Presidente Prudente”.

Bom dia
"Que nunca se perca o espírito natalino e que Deus esteja sempre presente em todos os momentos. Que possamos rir mais, ter mais amigos, mais prosperidade e alegria em todos os dias da nossa vida. Que o que foi bom melhore e o que foi ruim fique para trás". Anônimo

Solidariedade
Dias iluminados pelas luzes divinas antecedem o Natal. Que tal programar uma visita a  um asilo, uma creche ou um orfanato? São tantas as pessoas abandonadas que mereceriam um pouco mais de amor. Faça essa boa ação, faça valer o seu coração.

O síndico
Ele é chamado a qualquer hora do dia ou da noite, para apagar todos os ‘incêndios'' que ocorrem no condomínio, mas é o primeiro a ser responsabilizado em caso de problemas não resolvidos. O síndico, que tem jornada muito parecida com a de juiz de futebol - figura que dificilmente agrada todos -, também tem a sua data, mas não necessariamente folga para aproveitá-lo. A data foi relembrada pela PHM Administração, de Solange e Pedro Oshika. "O síndico é o representante legal do condomínio. E isto representa muita responsabilidade. Definitivamente não é função para aventureiros, mas para quem de fato está preocupado com a segurança, o bem-estar, a qualidade de vida e o patrimônio comum a todos os moradores bem como de seus funcionários", disse Pedro Yoshika, diretor da PHM, destacando a importância desse gestor.

Fim de ano!
Dezembro parece o mês mais curto do ano. Será que vai dar tempo de fazer tudo o que foi programado? Desde a semana passada a agenda é concorridíssima, com muitas festas, eventos culturais, bazares, lançamentos, aniversários e confraternizações. 

Ídolo do laço

Primeiro laçador brasileiro a vencer Rookie Of The Year (Revelação do Ano), primeiro brasileiro no Team Roping a se classificar para a NFR, primeiro brasileiro a conquistar a fivela de campeão mundial como All-Around (Cowboy Completo), e agora campeão da temporada 2021, o bernardense Junior Nogueira conquistou o respeito dos laçadores, dos rodeios, da PRCA e dos fãs americanos, se tornando um grande ídolo do esporte mundial. 

Publicidade

Veja também