Fora de casa, Grêmio Prudente busca 1ª vitória

Equipe, comandada pelo técnico Cidimar Aparecido Ernegas, o Alemão, enfrenta o Santacruzense, nesta quarta, às 15h, pela Segundona

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 24/08/2021
Horário 21:12
Foto: Reprodução / Youtube / Grêmio Prudente
Alemão comandou hoje o último treino da equipe, no Prudentão, antes do duelo
Alemão comandou hoje o último treino da equipe, no Prudentão, antes do duelo

E é assim, rapidinho, o Grêmio Prudente nem bem descansou do primeiro confronto no domingo, e já encara o segundo, amanhã, às 15h, com o Santacruzense, em Santa Cruz (SP), no Estádio Municipal Leônidas Camarinha. No último treino antes da partida, na tarde de hoje, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, em Presidente Prudente, Léo Couto deu uma palavrinha para a reportagem
“Nosso trabalho foi forte como tem sido todos os dias, desde o nosso primeiro dia de trabalho. O professor [Alemão] corrigiu algumas coisas que a gente precisava melhorar dentro do que aconteceu no jogo [contra o Vocem] e dentro daquilo que a gente pode vir a render também, vir a somar naquilo que a já temos trabalhado. Melhorar um pouco o foco, a concentração e a gente já sentiu no primeiro jogo como vai ser a competição a nível de disputa, de competição. Isso é muito bom para a nossa equipe”, destacou.
Uma equipe, conforme detalha, que é muito técnica, qualificada, que foi montada a dedo. “Então, estamos muito bem preparados para esse novo confronto contra o Santacruzense e vamos em busca dos 3 pontos, que é o nosso objetivo em todos os jogos, seja ele fora ou dentro de casa”, expôs o meio-campista do time.
Sob o comando de Cidimar Aparecido Ernegas, o Alemão, o Grêmio Prudente estreou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no domingo. A primeira partida foi em casa, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, diante do Vocem, de Assis (SP). E terminou empatada em 1 a 1.

Foto: Reprodução / Youtube / Grêmio Prudente

Léo Couto diz que vão em busca dos 3 pontos, que é o objetivo do time em todos os jogos

Publicidade

Veja também