Fora de casa, Grêmio Prudente enfrenta o Itararé pela 2ª rodada da Bêzinha

Após vencer o Vocem por 3 a 0 no duelo de abertura, Gavião Caracará viaja 400 km em busca da segunda vitória contra equipe da casa no estádio Virgílio Holtz neste domingo, às 15h; Campagnollo espera bom resultado

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 01/05/2022
Horário 07:14
Foto: AI Grêmio Prudente
Grêmio Prudente realizou último treino na sexta-feira para a partida deste domingo contra o Itararé, às 15h, no estádio Virgínio Holtz
Grêmio Prudente realizou último treino na sexta-feira para a partida deste domingo contra o Itararé, às 15h, no estádio Virgínio Holtz

Neste domingo, às 15h, o Grêmio Prudente vai a campo, fora de casa, para enfrentar o Itararé, no Estádio Virgínio Holtz, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bêzinha.  No primeiro confronto do certame, no último dia 23, o Gavião Caracará venceu o Vocem (Vila Operária Esporte Clube Mariano) por 3 a 0, no estádio Paulo Constantino, o Prudentão, com gols de Paulinho, Rafinha e Gustavo Carneiro. O Itararé também estreou com o pé direito ao vencer o Assisense por 3 a 1 no estádio Tonicão, em Assis.

O técnico do Gavião Caracará, Marcos Campagnollo, revelou ter boas expectativas para o duelo deste domingo contra o Itararé e pontuou que foram necessários alguns ajustes no setor de ataque da equipe durante os treinos ao longo desta semana. “A equipe é muito coesa e os atletas não medem esforços nos treinamentos. Foram alguns ajustes... né? Questão de posicionamento, até mesmo da parte ofensiva, para a gente ter mais produtividade neste setor”, realçou o comandante gremista. “Vai ser um duelo muito importante. Será um jogo difícil, uma viagem longa. Esperamos trazer um bom resultado de lá”, frisou o técnico sobre a partida fora da casa neste domingo. O Grêmio viajou cerca de 400 km até Itararé.

Campagnollo também indicou certa dose de preocupação com os atletas que não são titulares. Segundo o técnico do Grêmio Prudente, é importante continuar motivando os jogadores reservas para que o rendimento do time não caia quando as alterações foram feitas no decorrer das partidas.  “A preocupação nossa é maior com quem não está jogando. A gente tem que estar sempre os mantendo motivados para que possam estar entendendo, a todo momento nos treinamentos, para que, quando eles entrarem, não cair o rendimento da equipe”, argumentou o treinador do Gavião Carcará.

 

Time titular

Apesar de não ter dado pistas sobre quem inicia o duelo contra o Itararé neste domingo pela segunda rodada da Bêzinha, Marcos Campagnollo deve mandar a campo os onze atletas que começaram jogando contra o Vocem na partida de abertura do certame.

No gol, André, com a camisa 1; no miolo de zaga, William Barão, nº 3, faz parceria com Tiago Caveira, nº 4; na lateral-direita, o número 2 Pileggi deve ir a campo; na lateral-esquerda, Leocovick, com a 6, deve ser o titular; o trio de meio de campo deverá ser composto por Rodrigo, nº 5, Luis Otávio, nº 7, e Paulinho, nº8; o trio de ataque deve ter Di Maria, com a 9, mais centralizado e, mais abertos pelos flancos do campo, Rafinha, com a 10, e Geovany, com a 11.

Com passagem pelo Grêmio Prudente, Witinho se destaca na Ferroviária

Grêmio faz 3 a 0 no Vocem e enfrenta o Itararé domingo 

Grêmio Prudente conta com ajuda da torcida em nova busca pelo sonho

 

 

 

Publicidade

Veja também