Ford Muchiutt comemora 20 anos com homenagem a ex-funcionário

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/03/2019
Horário 08:30

Equipe de vendas entregou uma cesta comemorativa, ao ex-colega João Chaves

A concessionária de veículos Ford de Presidente Prudente, V. Muchiutt está comemorando 20 anos de sua inauguração em nossa cidade. Para marcar a data, a diretoria da empresa prestou uma homenagem a um dos seus mais antigos colaboradores, representando nesse ato um reconhecimento a toda equipe.

O ex-vendedor João Chaves, recebeu uma placa de prata por ter sido o responsável pela venda do primeiro carro negociado pela concessionária, no dia 24 de março de 1999 – uma picape Courrier. Hoje aposentado, Chaves se disse surpreendido pela homenagem, e que a Ford V. Muchiutt foi uma das melhores empresas que trabalhou durante toda vida.

Sobre os 20 anos da concessionária, o diretor Luciano Muchiutt comentou: “Foi uma jornada muito bacana, um período de crescimento e conquistas para nossa empresa, fruto de uma ampla estrutura, tecnologia de ponta profissionais qualificados e todos os setores necessários para atender os clientes com qualidade, da compra do veiculo novo até o atendimento de pós venda.

Bom dia

“Destino não é questão de sorte, mas de escolhas. De não esperar, mas de buscar”.

(William Bryan)

Industrial do ano

Empresário Rafael Marques foi escolhido “Industrial Símbolo 2019” de Presidente Prudente. Comitiva do Fiesp, Ciesp, Associação Comercial, Senai, Sesi e Sicredi, visitou o escritório de Marques essa semana para comunicar a outorga do prêmio. O homenageado tem quatro empresas na cidade: Muti Signs (fabricante de fachadas e luminosos), Multi Sinais Comunicação Visual (Indústria e Comércio de Luminosos, Baners e Adesivos), Vip Led (mídia digital) e Vip Door (outdoors).

SOS HRCPP

Serviço de Telemarketing do Hospital Regional do Câncer começou por Presidente Prudente e agora amplia as ligações para as cidades da região. Moradores de Junqueirópolis, Quatá, Presidente Epitácio, Rancharia e Martinópolis estão entre os que recebem as ligações, pedindo colaborações mensais para ajudar o custeio e ampliação dos atendimentos do HRCPP.

Desafio

Agência L8, de Leandro Qualhado, comemora um ano atendendo uma das maiores estrelas do universo teen dos últimos tempos. Larissa Manoela, com campanhas para redes sociais, site exclusivo e campanhas publicitárias. “São desafios como este que nos enche de prazer e orgulho de fazer o que fazemos”. Afirmou Qualhado.

Advogado Empreendedor

Sebrae-SP, em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), está com inscrições abertas para o Programa Advogado Empreendedor até o dia 10 de abril. Os advogados de Presidente Prudente e região podem se inscrever no programa de capacitação que vai ajudar os profissionais a melhorar a gestão empresarial com orientações e consultorias sobre finanças, marketing, inovação e planejamento.

O programa vai começar no dia 17 de abril com a realização de uma palestra sobre tendências do setor.

Teatro

A primeira edição do projeto "Teatro em Movimento - Circulação de Repertório", começa amanhã em Presidente Prudente. A iniciativa, que contará com cinco espetáculos em cartaz até o mês de setembro, de forma gratuita, é promovida pela Olho Nu Promoções e Eventos Ltda. e Mênades & Sátiros Cia de Teatro, em parceria com o ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com o apoio do Torra, Andorinha, Andorinha Express e Governo de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Programação

Para o lançamento da programação do projeto "Teatro em Movimento - Circulação de Repertório", que terá 50 apresentações no total, o público poderá acompanhar, no Teatro Paulo Roberto Lisboa - Centro Cultural Matarazzo, as montagens que entrarão em circulação, sendo elas: A Noite das Mal Dormidas (28), às 20h; Inventa-Desinventa (29), às 14h; Dom Casmurro (29), às 20h; Angústia (30), às 20h; e O Canto do Cisne (31), às 20h. Os convites deverão ser retirados gratuitamente uma hora antes no local da apresentação.

PRESENÇAS Ana Gomes, Bruna Castelo, Luciana Ferreira e Vera Lucia Castelo Branco estavam no show do cantor Daniel

Foto: Elisabete Santos

CLÁSSICO “Dom Casmurro”, de Machado de Assis, é uma das peças que abre o projeto “Teatro em Movimento”

ATUAÇÃO Apresentadora Samara Kalil, e o cinegrafista Juliano Pedro, da Band

COMITIVA Wadir Olivetti Junior, diretor regional do Fiesp/Ciesp, comunica a entrega do Prêmio Industrial do Ano para Rafael Marques, do grupo Vip Door, ladeado por José Gongora, gerente regional do Sicredi; Rubens Afonso, diretor da Associação Comercial, Fernando Carballal, conselheiro do Fiesp, Sebastião Roberto de Andrade, diretor do Senai e Alexandre Sano, vice presidente da Fiesp Ciesp

INDUSTRIAL SÍMBOLO 2019 Rafael Marques e a esposa Eliane Grotto Marques

Preocupação

A dengue avança no Brasil. O número de casos da doença entre janeiro e 16 de março já chega a 229.064, um aumento de 264% em relação ao mesmo período do ano passado. Três Estados - Tocantins, Acre, Mato Grosso do Sul - já estão em epidemia. No Mato Grosso do Sul, municípios decretaram situação de emergência. As mortes tiveram um aumento importante. De acordo com o boletim lançado ontem, são 62 registros, 67% a mais do que em 2018.

7 anos

A Bobstore comemora neste mês o aniversário de 7 anos da marca aqui em Presidente Prudente. A loja estará em festa nesta quinta feira, e receberá as clientes para um coquetel durante o dia inteiro. A marca vestiu a atriz Deborah Secco na capa da revista Bazaar deste mês. O look, a revista e muita festa para as clientes, amanhã loja Bobstore.

Teologia

Sociedade dos Livres Pensadores recebe no próximo sábado (30) o teólogo Evandro Lucchini e o docente Sérgio Tibiriçá para a palestra “Reforma Protestante do século XVl, seus impactos teológicos, sociais e econômicos até a pós-modernidade”, que será ministrada gratuitamente no anfiteatro 2 da Unesp a partir das 16h. Serão apresentados desde os temas debatidos na época e os impactos na contemporaneidade até questões políticas e jurídicas do legado da reforma protestante.

SHOW DO ANO Público interage com Daniel, no Limoeiro

Foto: Elisabete Santos

REGISTRO Diretores do Hospital do Câncer com a imagem doada pelo cantor Daniel, devoto de Nossa Senhora Aparecida, no camarote da equipe do SpCap

Foto: Elisabete Santos

CAPA Atriz Deborah Secco na revista Bazzar deste mês, edição especial Bobstore

RAPIDINHAS

...

Pediatra Aparecido Norcia foi ao último congresso paulista da especialidade e trouxe um Otoscópio eletrônico, para ajudar nas consultas dos pequenos pacientes.

...

Organização já está comercializando espaços para a segunda edição da Batatec – Feira Tecnológica da Batata Doce.

...

Batatec 2019 acontece de 14 a 17 de junho, no IBC de Presidente Prudente.

...

Fisioterapeutas Fernanda e Diogo Pernas comemoram em abril os 3 anos da Pact – Clinica de Prevenção e Reabilitação Integral.

...

Teatrólogo prudentino Dan Rosseto trabalha 3 novos textos: “O último concerto para Vivaldi”, “Aliens” e “Feliz dia das mães”.

...

Ponto final: Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem. #Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também