Foregon inaugura Espaço na Kainos SP

SINOMAR CALMONA

Helen Lemucchi Cruz corta a fita do novo Espaço Foregon, ao lado de Fabio Padovani, Jaqueline Pacheco e Nilton Augusto da Kainos

COLUNA - Sinomar

Data 13/11/2021
Horário 05:15

A fintech Foregon, de Presidente Prudente, viabiliza junto a Kainos mais um canal de comunicação para seus usuários.  A Kainos é uma das maiores empresas da América Latina, referência em BPO de call center.
O espaço da empresa prudentina foi inaugurado na sede da Kainos, em São Paulo, com o objetivo de ativar um novo canal de comunicação na busca pela democratização do acesso à oferta de produtos financeiros junto a outros canais já ativados pela Foregon, representada pela coordenadora de Customer Experience, Helen Lemucchi Cruz. “Estamos cada vez mais empenhados em oferecer as melhores experiências aos nossos usuários que estão em busca de produtos financeiros. Viabilizar mais um ponto de comunicação e suporte contribui muito para o sucesso dessa jornada”, Helen Lemucchi Cruz, coordenadora de Customer Experience da Foregon
“A Kainos atua com foco em pessoas e resultados. Poder contribuir com o propósito da Foregon na democratização do acesso aos mais diversos produtos financeiros nos deixa muito contentes”, destacou o CEO da Kainos, Fabio Padovani.

Pedal da Paz
Passeio ciclístico deste sábado em Presidente Prudente, pela paz no trânsito e em protesto pelos ciclistas mortos e acidentados em todo país, sairá do Lar dos Meninos às 16h30, pela ciclovia da Avenida Juscelino Kubitscheck, passando pelo Prudentão, e seguindo rumo ao Parque dos Pinheiros. Vai até o final da ciclovia e retorna pelo mesmo trajeto até o Posto Lar dos Meninos.

Churrasco e tereré
A Monte Cristo Store é a maior loja física e e-commerce da região especializada na venda de produtos personalizados para churrasco e tererê. A empresa de Osmar Guimaro Junior e Tiago Sobral começou só com e-comerce, tinha 100% de suas vendas efetuadas em todo o país, através do e-commerce. Em razão de uma enorme procura de consumidores da cidade e região, a Monte Cristo resolveu criar um espaço físico na Rua Djalma Dutra, 340, onde os clientes possam conferir pessoalmente a exclusividade e qualidade de seus produtos. Entre a variedade de opções, destaca-se a linha completa de churrasco, cutelaria, tereré e decoração.

RAPIDINHAS
...
O Centro Cultural Matarazzo recebe pela primeira vez, de hoje até segunda, a edição do Geek Fest – evento gratuito, sábado, das 12h às 20h, domingo e segunda até 18h. 
... 
Evento que celebra a cultura pop, o Geek Fest reúne atrações para os fãs de games, coaplay, anime, mangá, RPJ, desenho, filmes, seriados e ficção científica.
...
Os participantes poderão aproveitar apresentações musicais, feiras de artigos, exposições de artistas de quadrinhos, campeonatos de videogame, concursos de cosplays e apresentações de grupos de K-Pop, além de workshops e painéis.
...
Gostei de ler “Os dez mandamentos da Ética”, de Gabriel Chalita. O livro estimula a reflexão sobre como o comportamento ético é capaz de trazer a felicidade através da boa convivência com a sociedade.  
...
Prudente parece que está redescobrindo o paraíso que temos aqui tão pertinho. Cada vez mais, o destino dos prudentinos nos finais de semana é Epitácio!
...
Em hamburgueria da cidade, a frase, estampada aos clientes: só tire a máscara em caso de estar se lambuzando com um hambúrguer.
...
Ponto final: Novo dia. Nova meta. Nova missão.

Publicidade

Veja também