Uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas na Vila Ramos de Freitas, em Presidente Prudente, na noite desta sexta-feira. Os entorpecentes localizados pela polícia estavam escondidos dentro de espaços da lanchonete onde ela trabalha como funcionária.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, uma equipe recebeu denúncia anônima de que a funcionária de uma lanchonete, filha da proprietária, estaria comercializando drogas.
Os policiais se deslocaram até o local e abordaram a suspeita, que atendia os clientes na área pública. Com ela, foram encontradas cinco pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 89 em dinheiro.
Indagada, ela afirmou que a mãe desconhecia a prática e que vende cada pedra por R$ 10. Dentro do estabelecimento, próximo à chapa na qual os lanches são feitos, foram localizadas mais drogas.
Com o apoio do canil, a polícia também localizou, dentro do banheiro, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de entorpecente, além de um aparelho celular.
A indiciada confessou que trafica drogas há dois meses.
O delegado de plantão representou pela prisão preventiva em desfavor da acusada e pela autorização para destruição das drogas apreendidas.