Funcionária de lanchonete é presa por tráfico de drogas em Prudente

Polícia localizou entorpecentes próximo à chapa na qual lanches são feitos; materiais relacionados à prática foram encontrados no banheiro do estabelecimento

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/09/2022
Horário 09:34
Foto: Arquivo
Polícia abordou suspeita enquanto atendia clientes do estabelecimento na noite desta sexta
Polícia abordou suspeita enquanto atendia clientes do estabelecimento na noite desta sexta

Uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas na Vila Ramos de Freitas, em Presidente Prudente, na noite desta sexta-feira. Os entorpecentes localizados pela polícia estavam escondidos dentro de espaços da lanchonete onde ela trabalha como funcionária.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, uma equipe recebeu denúncia anônima de que a funcionária de uma lanchonete, filha da proprietária, estaria comercializando drogas.

Os policiais se deslocaram até o local e abordaram a suspeita, que atendia os clientes na área pública. Com ela, foram encontradas cinco pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 89 em dinheiro.

Indagada, ela afirmou que a mãe desconhecia a prática e que vende cada pedra por R$ 10. Dentro do estabelecimento, próximo à chapa na qual os lanches são feitos, foram localizadas mais drogas.

Com o apoio do canil, a polícia também localizou, dentro do banheiro, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de entorpecente, além de um aparelho celular.

A indiciada confessou que trafica drogas há dois meses.

O delegado de plantão representou pela prisão preventiva em desfavor da acusada e pela autorização para destruição das drogas apreendidas.

Publicidade

Veja também