Funcionários fazem protesto por salários e diretos trabalhistas

REGIÃO - BRUNO SAIA

Data 18/11/2016
Horário 10:04
 

Aproximadamente 70 funcionários que teriam sido demitidos recentemente do frigorífico Frimart, de Martinópolis, realizaram um uma manifestação, na tarde de ontem, em frente à unidade, com a intenção de exigir o pagamento de salários e outros direitos trabalhistas.

"Por não terem informações, os trabalhadores foram até a porta da empresa exigir a presença do patrão para dar satisfação em relação ao pagamento do mês de outubro e das cestas básicas, que deveriam ter sido pagos no dia 5 de novembro e também do PLR , que está atrasado", explica o vice-presidente do Sintiapp (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação de Presidente Prudente e Região), José Gonçalves.

Jornal O Imparcial Trabalhadores se reuniram para cobrar pagamentos atrasados

Ainda de acordo com o sindicalista, os funcionários teriam se reunido com representantes da empresa, ainda na tarde de ontem, mas, segundo ele, não tinham dado "nenhuma esperança de pagamento, nem mesmo do salário do mês, que é uma situação de urgência". O vice-presidente diz que o sindicato vai acompanhar todo o processo até que tenha uma definição em relação aos pagamentos.

A reportagem entrou em contato com a Frimart, na tarde de ontem, para repercutir o assunto, mas não obteve sucesso nas ligações.

 
Publicidade

Veja também