Fundo Social de PP recebe doação de 24 toneladas de alimentos do Grupo Muffato

Contribuição irá incrementar campanha que incentiva pessoas e empresas a doarem mantimentos que serão revertidos a pessoas em situação de vulnerabilidade social

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/04/2020
Horário 17:29
Secom - Alimentos foram distribuídos em 1 mil kits, que serão entregues para famílias carentes
Secom - Alimentos foram distribuídos em 1 mil kits, que serão entregues para famílias carentes

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente recebeu na tarde desta quarta-feira a doação de 24 toneladas de alimentos, distribuídos em 1 mil kits, que foram entregues pelo Grupo Muffato. As doações irão incrementar a campanha "Juntos Por Você - Sua doação salva vidas", que incentiva pessoas e empresas a doarem mantimentos que serão revertidos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A entrega foi acompanhada pelo prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB), a secretária de Assistência Social, Fabiana Sales Macedo, e a assessora do Fundo Social, Odete Tonhon. O prefeito agradeceu a doação dos alimentos, que irão beneficiar muitas famílias neste período de pandemia.

A Secretaria de Assistência Social, através dos Cras (Centro de Referencia de Assistência Social), realizará a triagem das famílias. Por isso, aqueles que necessitem dos alimentos devem procurar o Cras mais próximo do seu bairro. Já o Fundo Social fica responsável pela entrega da cesta na casa dos assistidos.

O Grupo Muffato esteve representado pelo gerente do Super Muffato Prudente, Murici Berardinelli, e Edipo Fagundes, gerente do Max Atacadista.

A campanha "Juntos Por Você" recebe doações de itens de higiene e alimentos, que podem ser entregues em mais de 40 pontos, como supermercados, padarias, posto de combustível e outros estabelecimentos de Prudente. 

As doações também podem ser entregues no Fundo Social na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, das 7h às 13h. Mais informações por meio dos telefones 3222-1881 e 3903-9425.

Publicidade

Veja também