Fundo Social destaca bons resultados no 1º sábado da Campanha do Agasalho

Ação no formato drive thru tem continuidade neste sábado, das 9h às 12h, no recuo do Parque do Povo, nas proximidades da Fundação Mirim

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/06/2020
Horário 16:51
Marcos Sanches - Equipes recebem apenas roupas de inverno que estejam em bom estado de uso
Marcos Sanches - Equipes recebem apenas roupas de inverno que estejam em bom estado de uso

A Prefeitura de Presidente Prudente informa que a Campanha do Agasalho no formato drive thru, que teve sua primeira edição neste sábado, "alcançou bons resultados e teve excelente retorno por parte da população prudentina quanto à arrecadação das peças". "Apesar do frio e da chuva no período da manhã, a população realizou as doações de forma positiva e com muita solidariedade", comenta a administração.

Segundo Odete Tonhon, assessora do Fundo Social de Solidariedade, a campanha alcançou o objetivo de receber as roupas de inverno em bom estado de conservação. "Não manuseamos as peças ainda, mas pelo que conseguimos ver, as roupas estão limpas e em bom estado. Estamos com muita expectativa para este segundo sábado", comenta.

A ação continua neste sábado, das 9h às 12h, com a mesma proposta. As doações serão recebidas via drive thru na barraca do Fundo Social, que fica ao final da Feira Drive Thru, no recuo do Parque do Povo, nas proximidades da Fundação Mirim. A campanha espera arrecadar apenas roupas de inverno, como moletons, calças, meias, cobertores, em bom estado de uso.

Para os munícipes que possuem interesse em fazer as doações nos demais dias da semana, o Fundo Social está disponível para receber as peças das 8h às 17h, durante os dias úteis. A entidade fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. O telefone para mais informações é o 3222-1881.

Veja também