Futebol da Semepp está na 2ª fase dos Jogos da Juventude

Equipe garantiu a vaga ao vencer o Esporte Clube Santo André por 1 a 0 nesta tarde

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/06/2023
Horário 18:29
Foto: Cedida
Prudentinos já estão entre os 8 melhores times do Estado de São Paulo 
Prudentinos já estão entre os 8 melhores times do Estado de São Paulo 

O time de futebol masculino da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) está classificado para a segunda fase dos 38º Jogos Abertos da Juventude – Fase Final Estadual -, que está sendo  disputado de 24 de junho a 1º de julho, em Tatuí (SP). A vaga foi conquistada na tarde de hoje, com uma ótima vitória por 1 x 0, sobre a equipe do Esporte Clube Santo André. O gol da vitória da Semepp foi marcado pelo atleta Leandro. Com isso, os prudentinos já estão entre os oito melhores times do Estado de São Paulo.  

No primeiro jogo, os comandados do técnico Horácio Castro, Daniel Canhin e Lucas Cecilio já haviam empatado com o time do Itatiba em 2 x 2, com gols de Fellipe Messias e Caio Santos. Assim, a equipe da Semepp avançou em primeiro lugar do grupo e agora aguarda o fechamento dos outros grupos para saber quem será o próximo adversário nos Jogos da Juventude.

O técnico Horácio fala da classificação.  “Estamos felizes com essa vitória diante de uma forte equipe e tradicional que é o Santo André. Todos estão de parabéns pela classificação em primeiro lugar do grupo.  Até agora, em dois jogos, estamos invictos com em empate e uma vitória. Agora é descansar e aguardar o sorteio da próxima fase para descobrir quem será o nosso adversário. Sabemos que não será fácil, mas Prudente tem tradição e camisa para brigar pelas primeiras colocações aqui nos jogos”.


 

Publicidade

Veja também