FUTEBOL & SOLIDARIEDADE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/11/2019
Horário 05:25
Secretário de Esportes Claudinei Quirino e os diretores das equipes Clube da Lua, Dahma I e Damha II
Secretário de Esportes Claudinei Quirino e os diretores das equipes Clube da Lua, Dahma I e Damha II

Clube da Lua, grupo de profissionais e empresários que se reúne há mais de 30 anos para jogar futebol todas nas noites de quintas-feiras, promoveu um torneio beneficente, no seu último encontro. O objetivo foi arrecadar fundos para instalar três aparelhos de ar condicionado na sede da Associação Oeste Paulista da Síndrome de Down.


Equipe do Damha II

 


Equipe do Damha I


Equipe anfitriã do torneio beneficente, Clube da Lua

BOM DIA
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós". Amado Nervo, poeta, diplomata, MEX, 1870-1919

FINADOS
Dia de cultuar nossos mortos queridos. Que ninguém veja esta data como pesada e triste, mas como um doce momento de lembrar com carinho dos que continuam em nossa alma e em nosso coração...

DISCOTECA 3.0
Num ambiente inédito, dia 9 de novembro o Ibiza Lounge Bar recebe mais uma edição da Discoteca 3.0 – A tradicional balada flashback de Prudente. O beach club do Tênis Clube abre suas portas para os fãs da festa anos 80 com produção especial para a noite.

REVIVAL
Decoração temática, LED, luzes e projeções levarão o público da festa Discoteca 3.0 para uma experiência repleta de referências às boas lembranças do passado. O line-up do evento conta com a apresentação da banda QG 40, de Bauru e do DJ Aquiles, residente da festa. Diversão garantida para quem curtiu e viveu os anos 80.

RESERVE JÁ!
Convites antecipados para a festa Discoteca 3.0 podem ser adquiridos na Cacilda Tour, Alphamaster e Pronta-Entrega. Mesas e camarotes somente na Alphamaster.

CIRCO
Mais um circo do ator Marcos Frota chega à cidade. Nesta sexta-feira, estreia no Parque do Povo o espetáculo “O Sonho vai começar”, que traz à cena ilusionismo, música, teatro, dança e circo.

EXPANSÃO
Marco Henrique Cordeiro, gerente da Global Star em Presidente Prudente, passou a integrar o setor de engenharia e novos projetos da multinacional americana, e é o responsável pela instalação e ativação de uma nova estação na região de Córdoba, na Argentina. A nova estação deverá aumentar a cobertura da Globalstar por todo o extremo sul da América do Sul (serviços de voz e dados), interligada às 3 estações que a companhia já tem pelo território brasileiro, uma delas em Presidente Prudente.


Foto: Camile Matsuno


Marco Henrique Cordeiro agora faz parte do setor de engenharia e novos projetos da multinacional americana, e é o responsável pela instalação e ativação de uma nova estação na região de Córdoba (Argentina)


Murial Dias, agente dermo-consultora da loja Adcos do Prudenshopping, faz o procedimento de nutrição intensiva para peles jovens

NOVEMBRO AZUL
Agora é a vez dos homens. O mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem. Abertura da campanha acontece nesta sexta-feira (1º) às 8h30, na recepção do Hospital Regional do Câncer.

AGUARDEM
As comemorações de fim de ano já começaram no Parque Shopping Prudente. Tudo está sendo preparado para o grande dia: a chegada do Papai Noel que acontecerá domingo, 3 de novembro, um dia repleto de atrações.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia de Todos os Santos.
...
Segundo algumas práticas espiritualistas, resgatar a memória dos nossos mortos é infinitamente bom. Tanto para nós, quanto para eles. Paz!
...

Show de MPB e Latinidade programado para o dia 9 de novembro, 21h, no Tênis Clube.
...
Dia 9 de novembro no Tênis também acontece um Bazar Brechó.
...
Fabio & Lucinha fará o show de abertura da noite de Matogrosso & Mathias, no Tribe Show House, sábado, 2 de novembro, em Presidente Epitácio.
...
Ponto final: Para quem tem fé, um ponto a mais.

 

 

Publicidade

Veja também