Futsal feminino sub-19 da Semepp disputa final da Liga Dracenense

Partida está marcada para as 19h30 desta quarta, e será disputada no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena, diante da equipe da casa

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/06/2023
Horário 21:46
Foto: Cedida
Na sexta, equipe representará Prudente na Fase Final Estadual dos 38º Jogos Abertos da Juventude
Na sexta, equipe representará Prudente na Fase Final Estadual dos 38º Jogos Abertos da Juventude

A equipe de futsal feminino sub-19 da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) faz amanhã à noite, a final da Liga Dracenense de Futsal. A partida está marcada para as 19h30, e será disputada no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena, diante da equipe da casa. Depois desta partida, as comandadas da técnica Leniza Garrido viajam para Tatuí (SP), na próxima sexta-feira, onde representam Presidente Prudente na Fase Final Estadual dos 38º Jogos Abertos da Juventude.

Já a equipe adulta de futsal feminino da Semepp vem participando do Campeonato Regional de Futsal em Paraguaçu Paulista. No último domingo, as atletas de Prudente venceram Tupã por 8 x 2. Nesta competição, a Semepp só volta a jogar dia 23 de julho, após a participação nos Jogos Regionais, que será de 13 a 23 de julho, em Ourinhos (SP).   

A técnica Leniza Garrido se diz muito feliz com o momento do futsal feminino da Semepp. “Realmente 2023 está sendo uma temporada muito positiva. Estamos na final da Liga Dracenense e na Final Estadual dos Joguinhos da Juventude com a equipe sub-19, e  estamos com um time adulto participando do Campeonato Regional em Paraguaçu Paulista. Enfim, são três competições, e esperamos colher os frutos do trabalho que estamos realizando. Sabemos não será fácil, mas garra, vontade e determinação não vão faltar em nenhum jogo”, ressalta.


 

Publicidade

Veja também