Futsal Feminino volta a jogar em abril em Paraguaçu

Antes disso, neste sábado, equipe participa da Copa Feminina de Fut-7, no Rei da Bola; ela vai enfrentar o Esquenta Banco, às 18h

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/03/2022
Horário 22:15
Foto: Cedida
Leniza com suas meninas no Campeonato Regional de Futsal de Paraguaçu Paulista
Leniza com suas meninas no Campeonato Regional de Futsal de Paraguaçu Paulista

A equipe de futsal feminino da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) que não teve um início positivo de participação no Campeonato Regional de Futsal de Paraguaçu Paulista, no último domingo, volta a jogar pelo torneio no dia 10 de abril, às 9h20, quando enfrentará Quatá. Mas, neste sábado, a equipe participa de outra competição, da Copa Feminina de Fut-7, no Rei da Bola. A equipe vai enfrentar a o Esquenta Banco às 18h.
As comandadas da técnica Leniza Garrido perderam pelo placar de 7 x 4. Naely, Juliana, Ana Caroline e Bruna fizeram os gols da equipe prudentina. Atuaram ainda pelo time as atletas Fernanda, Ana Alice, Bianca e Ilana. 
De acordo com a técnica, é claro que ninguém gosta de perder, ainda mais na estreia de uma competição. Contudo, ela acredita que sua equipe se recuperará na competição e melhorará o seu rendimento com mais treinamentos
“As meninas sentiram bastante a falta de treinos, em virtude da pandemia, mas foi apenas o primeiro jogo. Essa competição vai classificar as oito melhores para a próxima fase, e temos tudo para fazer a diferença, pois nosso time é bom e possui jogadoras de qualidade”, acredita a técnica Leniza. 



 

Veja também